sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1º Parte: 16 Sinais que sua casa é ou não assombrada


Você ouve-se passos pesados no corredor quando sabe que ninguém está lá em cima. Portas batem inexplicavelmente, itens usados normalmente desaparecem e reaparecem sem justa causa, a luz da cozinha gira em torno de si e há o cheiro inconfundível de um perfume estranho no ar.

Estes podem ser indícios de que sua casa é assombrada. Normalmente ninguém sabe realmente o que é um assombro "real" e o que faz com que ele ou porque ele é iniciado. Existem muitas teorias, mas se você acha que sua casa pode realmente estar assombrada, e quer saber o que pode fazer sobre isso?

Os Sinais de uma Assombração

O primeiro passo é determinar, da melhor forma possível, ou não se realmente tem um caso legítimo de uma assombração. Nem todas as assombrações são iguais, e elas podem apresentar uma variedade de fenômenos. Algumas assombrações usa um único recurso de fenômeno - como uma determinada porta que se fecha e que ocorre repetidamente, enquanto outros consistem em muitos fenômenos diferentes, que vão desde barulhos estranhos ao aparições full-blown.

Confira uma lista parcial dos fenômenos que podem indicar se sua casa é assombrada:

Ruídos inexplicáveis, passos, arranhandos, etc. Às vezes, esses ruídos podem ser sutis e outras vezes eles podem ser bastante alto.
Portas e armários, abrindo e fechando na maioria das vezes, estes fenômenos não são vistos diretamente. Às vezes a mobília, como cadeiras de cozinha, geralmente são movidas. Muito raramente o morador realmente testemunha o fenômeno acontecendo.
Desligar luzes, esses acontecimentos são vistos raramente realmente ocorrendo, mas as luzes estão ligadas ou desligadas quando o morador sabe que elas não ficaram desse jeito. Isso também pode acontecer com televisões, rádios e outros artigos elétricos.
Itens que desaparecem e reaparecem, este fenômeno, é a experiência de não ser capaz de encontrar um item usado regularmente por exemplo, as chaves do carro que você acha que colocou em um local. Mas elas não estão lá e você procura, sem sucesso. Algum tempo depois, as chaves são encontradas exatamente no lugar em que você normalmente coloca. É como se o objeto foi tomado por alguém ou algo durante um curto período e depois voltou. Às vezes, eles não retornam por dias ou mesmo semanas, mas quando aparecem, é em um lugar óbvio .
Sombras inexplicáveis, o avistamento de formas e sombras fugazes, geralmente vemos pelos cantos dos olhos. Muitas vezes, as sombras têm formas vagamente humana, enquanto outras vezes eles são menos distintos ou menor.
Estranho o comportamento animal, um cão, gato ou outro animal de estimação tem um comportamento estranho. Os cães podem latir a algo invisível, se esconder sem motivo aparente ou se recusar a entrar em uma sala que normalmente fazem. Os gatos podem parecer "ver" algo atravessar um quarto. Os animais têm sentidos mais avançados do que os seres humanos, e muitos pesquisadores acham que suas habilidades psíquicas podem ser mais afinadas também.
Sentimentos de estar sendo observado, este não é um sentimento raro e pode ser atribuído a muitas coisas, mas poderia ter uma fonte paranormal se o sentimento constante ocorre em uma determinada parte da casa em um determinado momento.
Essas são algumas das experiências mais comuns. Mas extistem coisas ainda mais estranhas que podem acontecer ...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário