segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2º Parte: 16 Sinais que sua casa é ou não assombrada


Evidências mais fortes:

Os seguintes fenômenos são mais raros, mas poderia ser uma forte evidência de assombração:

Psicocinética fenômenos leve de ouvir uma porta abrir ou fechar é uma coisa. Realmente vendo isso acontecer é completamente diferente. Da mesma forma, realmente vendo uma luz ir ou desligar por si só é prova maior de que algo inexplicável acontece. Ou talvez você está presente quando o brinquedo é movido de e começa a operar por conta própria. Portas e janelas estão trancadas ou desbloqueado. Algumas pessoas relatam que quando estão na cama, eles podem sentir ou ouvir algo sentado na cama.
Sentimentos de ser tocado, de estar sendo observado é por alguma coisa, e realmente sentir como se estivesse sendo tocado é completamente diferente. Algumas pessoas sentem algo tocar seu cabelo ou "uma mão" no ombro. Alguns sentem um puxão suave, empurrar ou uma cotovelada.
Gritos e sussurros na ocasião, vozes abafadas, sussurrando e choro pode ser ouvido. Às vezes é a música de uma fonte desconhecida. As pessoas ouvem os seus nomes. Esse fenômeno,ganha mais credibilidade se mais de uma pessoa ouve ou vê a mesma coisa ao mesmo tempo.
Frio ou hot spots , pontos frios são os sintomas clássicos de assombração, mas de qualquer instância de uma variação perceptível na temperatura sem causa discernível pode ser prova.
Inexplicáveis cheiros, a fragrância distinta de um perfume ou colônia que você não tem em sua casa. Esse fenômeno vem e vai, sem qualquer causa aparente e pode acompanhar outros fenômenos, como sombras, vozes ou fenômenos psicocinética, odores desagradáveis podem acontecer da mesma forma.

Mais raros ainda são os fenômenos extremos, alguns dos quais foram chamados fenômenos poltergeist, e pode ser bastante uma forte evidência que as assombrações são verdadeiras:

Movendo ou levitar objetos (graves fenômenos psicocinética);
Agressão física - arranhões, tapas e empurrões rígido;
Escrita em papel inexplicáveis ou paredes;
Aparições manifestação física de um espírito ou entidade.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário