quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias Indiana Mystery - Hopi Hari

Hoje é o nosso quarto dia do especial Férias Indiana Mystery, nessa semana especial você conhece os maiores parques do Brasil, e fica sabendo diversas informações de como aproveitar os parques ao máximo.

Na postagem anterior, conhecemos as cinco regiões temáticas do Hopi Hari, hoje vamos conhecer as atrações mais legais de cada região:

Em Aribabiba:

Aribabiba é a capital do Hopi Hari, e tem algumas atrações que são imperdíveis, a Katapul por exemplo, é uma montanha-russa super radical, nela os passageiros são lançados para um grande looping, há uma velocidade incrível. Quando você menos espera, o carrinho volta e faz o trajeto todo de costas, é muita emoção.

Outra atração imperdível é o Hula Hupi, nessa atração, várias gôndolas fazem movimentos giratórios, deixando os visitantes de cabeça para baixo várias vezes, você perde totalmente a noção do espaço e é impossível não sentir o famoso friozinho na barriga.

Em Infantasia:

A maior atração de Infantasia, é o Kastel di Lendas, nesse famoso Castelo, os visitantes navegam por um grande bote, que passa por diversos cenários com personagens que se movem e cantam, é uma atração indicada para toda a família!

Giralata, são várias gôndolas em forma de latas de lixo, elas rodam, rodam e rodam muito! Para todos os lados, é uma das atrações mais divertidas do parque, vale a pena dar uma passadinha :D

Em Mistieri:

Mistieri é uma das regiões mais movimentadas do parque, lá fica o Katakumb, uma das maiores produções da Indiana Mystery, o Katakumb é o grande templo, com esculturas em tamanho real, efeitos especiais e muitas, muitas criaturas assustadoras, o grande desafio é achar a saída, será que você consegue?

Montezum, a maior montanha-russa do Hopi Hari, uma das maiores de madeira do Mundo, a Montezum é espetacular, e é uma atração imperdível, são 40 metros de altura, diversas curvas, descidas e subidas, o coração vai a mil!

Em Wild West:

Nessa área temática você encontra o Rio Bravo, uma grande corredeira, são vários botes que fazem o trajeto do Rio Bravo, nesse rio, você passa por baixo de pontes, cachoeira e diversos pontos onde é possível se molhar. Para os dias de Sol, visitar o Rio Bravo é uma ótima opção.

Crazy Wagon, para quem procura fortes emoções, essa é uma atração ótima! Uma grande carroça faz movimentos para todos os lados, e chega há uma grande altura, a velocidade é alta e a altura é grande. Não deixe de visitar essa atração.

Dicas:

- Vá para o Hopi Hari com desconto especial, acesse o HopiShopi, e compre com descontos especiais, http://www.hopiharionline.com.br

- O Hopi Hari oferece ônibus, que saem de diversos pontos da Cidade, Shoppings, Terminais de ônibus estão incluídos na lista. Consulte no site a forma mais fácil de ir ao Hopi Hari!

- Katakumb e Maquiagem 3D são imperdíveis, o Katakumb está localizado ao lado do Ekatomb. Dê uma passadinha por lá e visite o site: www.katakumb.com.br

Amanhã tem O Mundo Mágico de Beto Carrero World aqui no blog... Não perca!


3 comentários:

leonardo disse...

Atoron Hopii *-*

23 de julho de 2009 às 12:31
Gust... disse...

Perfeito , :D
Eu nunca fiz make 3d no hopi, ainda faço

24 de julho de 2009 às 12:03
Filipe K Femme disse...

Hopi Hari é maravilhoso parece um m,undo fantasia pena que é muito longe!

25 de julho de 2009 às 13:32

Postar um comentário