quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias Indiana Mystery - Hopi Hari


Hoje é o terceiro dia da nossa semana especial de férias, vamos falar sobre o Hopi Hari, o país mais divertido do mundo. O Hopi Hari foi o segundo parceiro da Indiana Mystery, que iniciou a parceria em 2003, com a construção do Katakumb.

O Hopi Hari foi inaugurado em 1999, porém suas construções e projetos começaram no ano de 1996, sua inauguração foi marcada pela grande cobertura da mídia, diversos artistas e celebridades compareceram na inauguração do parque. O parque fica localizado no município de Vinhedo, há 72 km da cidade de São Paulo. São mais de 760.000 m² de área e suas atrações são divididas em cinco regiões temáticas.

Conheça cada uma das áreas temáticas do parque:

Aribabiba - É a capital de Hopi Hari. Está localizada às margens do grande lago de Aribabiba. Com muito colorido e músicas agitadas, é o espaço mais alto astral do parque. Não é a toa que Aribabiba quer dizer "Viva a vida com alegria"!.

Infantasia - A área temática dedicada aos baixinhos, mas é um lugar onde toda a familia pode se divertir! Brincadeira atrás de brincadeira. Atrações incríveis e você ainda poderá conhecer os personagens da Vila Sésamo.

Mistieri - Se emoção forte é o que você procura, Mistieri certamente será sua região preferida! Há muitas atrações emocionantes encontradas nesse grande sítio arqueológico perdido no tempo, você não pode perder. É lá que está localizado o Katakumb!

Wild West - Encontraram ouro no Rio Bravo. Em busca do precioso metal, algumas pessoas do oeste americano mudaram para Hopi Hari. Trouxeram muita dança e alegria. Mocinhos, bandidos, pele-vermelha e cara-pálida, são todos bem-vindos.

Kaminda Mundi - É a primeira área temática do parque, uma homenagem do povo de Hopi Hari aos seus antepassados e suas origens. Uma viagem pela arquitetura da França, Alemanha, Holanda, Portugal e muitos outros países.

O parque tem mais de 40, entre brinquedos, montanhas-russas, shows e apresentações culturais. Amanhã você fica sabendo sobre as principais atrações de cada uma das regiões, e sobre o "Férias Mágicas" evento que está rolando no parque.


3 comentários:

Caio disse...

Hopi Hari tambem é muito bom

22 de julho de 2009 às 09:24
Gust... disse...

Katakumb , =D

22 de julho de 2009 às 12:55
leonardo disse...

Atoroon Hopii *-*

22 de julho de 2009 às 22:02

Postar um comentário