sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias Indiana Mystery - Beto Carrero World

Depois de já ter falado sobre o Playcenter e o Hopi Hari, agora chegou a vez de falar sobre o Beto Carrero World, que foi o terceiro parque a ser parceiro da Indiana Mystery, com a construção do Castelo do Terror.

O Beto Carrero World é fruto do trabalho e do empenho do grande empresário e artista João Batista Sérgio Murad, que infelizmente nos deixou no início do ano passado, mas que nos deixou essa grande obra que é o Beto Carrero World.

Hoje o Beto Carrero World é um dos maiores parques do mundo, a área do parque é gigantesca e nela existe um mundo fantástico de magia e diversão, com centenas de atrações, shows, animais, cenários e uma linda vegetação.

O parque é hoje o principal destino turístico de Santa Catarina, movimentando todos os hotéis e pousadas da região, e recebendo turistas de diversas partes do Brasil, e de diversos outros países!

Beto Carrero World é um mundo mágico, que recebe todo tipo de pessoa, desde os jovens e adultos que buscam adrenalina, até mesmo as crianças, que encontram uma grande área temática com atrações mais calmas, se o papai e a mamãe tem medo de ir nas atrações maiores, eles encontram opções como shows, e passeios mais tranqüilos. O parque tem mais de 100 atrações, distribuídas por 07 grandes áreas temáticas.

Entre as atrações mais famosas estão:

Star Mountain: Uma montanha-russa fabricada pela Vekoma, são duas incríveis inversões, e diversas subidas e descidas, foi a primeira montanha-russa do parque, e está localizada na área temática “Aventura Radical”.

Raskapuska: O Coração da Montanha reserva vários segredos, embarque nessa montanha encantada, e seja transportado para um mundo de magia, com muita música, efeitos especiais e cenários super modernos. Uma das atrações imperdíveis do parque é a Raskapuska.

Big Tower: A maior torre radical do mundo, são 100 metros de pura adrenalina.

Império das Águas: A maior obra já realizada em Beto Carrero World, única atração nesse estilo com pedras de verdade. Milhões de litros de água e muita emoção te esperam no Império das Águas.

Castelo do Terror: Mais uma produção Indiana Mystery, reúna todos seus amigos e a coragem, para enfrentar diversos cenários e personagens assustadores, Vampiro, Possuída, Mestre e muitos outros fazem parte da atração. Não deixe de conhecer: www.castelodoterror.com.br

Teleférico: Atravesse o parque nessa atração, tenha a mais bela vista do parque, ideal para depois do almoço e para tirar “aquela” foto perfeita.

Tigor Mountain: Uma das mais novas montanhas-russas do parque, com tamanho e velocidade ideal para toda a família brincar!

Amanhã tem mais! Amanhã tem a FireWhip, uma super matéria especial sobre a nova montanha-russa do Beto Carrero World, a primeira montanha-russa invertida do Brasil, uma das mais radicais da América Latina, você não pode perder.

3 comentários:

Gust... disse...

Ahhhhh, só pelas fotos vejo que o BCW é um paraíso hehe...fora que lá tem o castelo do terror, que tenho muuuuita vontade de conhecer...esse ano ainda tento ir pra lá hehe !

24 de julho de 2009 às 14:47
leonardo disse...

Sempre quis ir no BCW

25 de julho de 2009 às 12:46
Filipe K Femme disse...

Beto Carrero pelo o que parece é maraaa
Um dia eu ainda vo lá ;D

25 de julho de 2009 às 13:30

Postar um comentário