quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

1º Parte: Conheça as dez cenas mais marcantes dos filmes de terror

O site Movie Fone publicou recentemente uma lista com as 20 cenas mais marcantes dos filmes de terror. O banho de sangue de porco em Carrie, A Estranha e o marcante vômito de Regan MacNeil em O Exorcista marcaram presença no ranking. Listamos os dez primeiros para você se divertir.
Confira a lista:

10. Um Lobisomem Americano em Londres (1981) - Depois de um dia tedioso em que vai passar no hospital, David Kessler (David Naughton) não só começa a ganhar alguns pêlos no corpo inteiro, como mostra para a plateia como pode ser dolorido se transformar num lobisomem.

9. Carrie, A Estranha (1976) - Depois de sofrer todo tipo de repressão, incluindo a de sua mãe maluca fanática religiosa, Carrie (Sissy Spacek) segue com sua vida e até consegue se tornar a rainha do baile de formatura. Mas nada vem de graça e para a surpresa da plateia, ela é banhada com sangue de porco na frente de todo mundo. Óbvio que o título "Estranha" se faz valer aqui: ela mata todo mundo com seus poderes telecinéticos como vingança.

8. Sexta-feira 13 (1980) - A garota do filme perdeu todos os seus amigos assassinados por uma maluca mascarada no acampamento Crystal Lake, mas conseguiu sobreviver após arrancar a cabeça da mulher que estava apenas se vingando por seu filho ter sido afogado por "adolescentes sujos". O problema é que bem no finalzinho do filme, percebemos que Jason, o tal menino afogado, passou a vida (ou a morte, vai saber) ali dentro e volta para puxá-la para baixo.

7. Pânico (1996) - "Você gosta de filmes de terror?" Essa é a pergunta inicial que o assassino do primeiro filme Pânico faz a Casey (Drew Barrymore), uma adolescente que atende o telefone enquanto faz pipocas para assistir um filminho no final de noite. Mas seu conhecimento sobre o assunto acaba se tornando um pesadelo quando ela percebe que também está sendo vigiada


6. Poltergeist (1982) - A família Freeling parece feliz com sua nova casa no subúrbio. Mesmo quando alguns acontecimentos paranormais passam a persegui-los eles não parecem se preocupar e até se divertem com os "fantasminhas". Mas quando uma pequena ameaça se torna um verdadeiro pesadelo, é a bizarra menininha Carol Ann, filha do casal, que faz as boas-vindas: "Eles estão aqui", diz ela, depois de conversar com a TV ligada num canal sem sinal.

Continua...

Fonte:Terra

0 comentários:

Postar um comentário