quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"O Walking Dead"


Como se eu não tenho problemas de sono já ... o canal AMC foi ocupado filmando cenas para a nova série "O Walking Dead", com base em Robert Kirkman e Tony Moore artistas e histórias em quadrinhos em preto e branco de Charlie Adlard.


Do Wikipédia:
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um policial de uma pequena cidade de Cynthiana, Kentucky, sua família, e uma série de outros sobreviventes que se uniram para sobreviver depois que o mundo é invadido por zumbis. Enquanto a série progride, os personagens tornam-se mais desenvolvida, e suas personalidades mudança sob a tensão de um apocalipse zumbi, principalmente Rick's.

No começo da série, Rick e parceiro Shane está em um tiroteio e Rick é baleado e entra em estado de coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e da cidade. Rick retorna para casa e logo decide ir para Atlanta, onde os sobreviventes foram orientados a aguardar ajuda, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele descobre que a cidade está repleta de zombies e colisões em Glenn, um limpador de um bando de sobreviventes. Após Glenn, Rick e Carl descobre Lori estão bem, juntamente com Shane, que é menos do que feliz que o seu ex-parceiro voltou. Ele também atende os novos sobreviventes.

O grupo de pesquisa de um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que vem a atenção de um homem louco que se chama o governador. O governador dirige a sua cidade local, Woodbury, Georgia, como um ditador e torturas Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um assalto. Após a prisão é feita não segura por um ataque, Rick e os sobreviventes, depois de sair com os outros para Washington DC para uma chance de curar a infecção, canibais e encontrar uma cidade que é fechado e seguro, mas guarda um segredo.

O conjunto é definido como premier em Outubro de 2010 e parece muito promissor. Toda a primeira temporada foi escrito, dirigido e produzido por Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade e A Espera de um Milagre), bem como o executivo produzido pela Gale Anne Hurd. (Aliens, O Exterminador do Futuro, O Incrível Hulk).

Durante os poucos últimos anos tenho visto muitos filmes de zumbi lançado recentemente e todas elas foram uma má representação, como o que um filme de zumbi real deveria ser. Por exemplo, Tom Savini do remake de 1968 do Romero "A Noite dos mortos-vivos" foi um dos melhores filmes de zumbi que eu já vi. Afora isso, todos os filmes de zumbis que apresentam novas mutações e rápida execução "zombies" são exemplos do que quero dizer com filmes de zumbis ruim. Uma queixa constante (e eu sei que minha namorada está cansado de ouvir) é que deve agir como zumbis, sem emoção re-animados cadáveres Braindead. Não se move como uma velocista olímpico.


0 comentários:

Postar um comentário