segunda-feira, 7 de junho de 2010

Premonições...


Durante o sono outros mundos se abrem. Muitas vezes, nossos sonhos nos levam aos tempos e lugares distantes, nos encontramos entre as pessoas e as coisas que são familiares, mas estranhamente transfigurados. Os "especialistas" dizem que quando você dorme, a alma deixa o corpo e tem um contato com o além de onde extrai imagens de eventos que ainda estão por vir.

Algumas das mais conhecidas da história:

Lany Dom José (Bispo dos Balcãs)

O sonho : Ele descreveu o assassinato (o que iria acontecer no dia seguinte), em Sarajevo do arquiduque Franz Ferdinand da Áustria.

Abraham Lincoln (U. S. Presidente)

Sonhou que ele entrou na sala Leste da Casa Branca e viu um cadáver exposto e guardado por vários soldados. Perguntou a um soldado que tinha morrido e foi-lhe dito que o presidente tinha sido assassinado, ocorrido em 14 de abril de 1865 um tiro no pescoço.

Mark Twain

Nos sonhos, ela viu seu irmão Henrique em um caixão metálico e em seu peito era um buquê de flores brancas e uma vermelha. Dias depois, o barco a vapor que navegou no Mississipi Henry pegou fogo e sofreu queimaduras que causaram sua morte. Para o espanto do escritor, o caixão e o buquê de rosas foram preparados como ele havia sonhado.

Medo...

1 comentários:

Caio disse...

medo msm...

8 de junho de 2010 às 15:22

Postar um comentário