sexta-feira, 4 de junho de 2010

A História real de uma casa possuída pelo mal....


Na madrugada do dia 15 de Novembro de 1974, o filho mais velho da família DeFeo, assassinou a sangue-frio os seus pais e os irmãos com uma espingarda, deixando no total seis pessoas mortas. O incidente ocorreu no número 112 da Ocean Avenue em Amityville, Nova York. Desde então, a casa iria mudar para sempre.

JUSTIFICATIVA:

Estas mortes foram o início da lenda. Os investigadores não tiveram nenhuma evidência que lhes permitam suspeitar de ninguém em particular, até que um dos detetives encontrou no quarto do único sobrevivente duas caixas de papelão de balas de fuzil. Após longos interrogatórios, a polícia obteve a confissão.
Familia Defeo



Ronald DeFeo tinha usado no jantar uma toxina que produz estado de sonolência, e uma espingarda calibre 34 para cometer o assassinato. Todos foram baleados nas costas. O jovem foi condenado a 25 anos de prisão.



Anos mais tarde, veio a tona que havia algo no lugar e que ele incitou os assassinatos ... vozes, e até mesmo a aparência de uma sombra que o fez fazer isso e até chegou a assumir o seu corpo.
A mansão foi construída em 1924 e não registrar qualquer evento paranormal, até aquela manhã de novembro de 1974.A única curiosidade é que a casa foi construída emncima de um hospital indiano que matou dezenas de pessoas.







BEGIN estranho fenômeno:

Mas, a verdadeira história de Amityville começa dia depois, no dia 28 de dezembro de 1974, vinte e oito dias após os assassinatos. Naquele dia, uma outra família, constituída pelo casamento de George e Kathy Lutz mudou-se para onde o massacre aconteceu.

A casa, espaçosa e com uma arquitetura perfeita, estava à venda por um preço extremamente barato ($ 80.000), e Lutz escolheu ignorar os acontecimentos violentos e comprou a propriedade, mas só poderia ocupar alguns dias por causa de fenômenos estranhos que aconteceram.
Desde o primeiro momento que ocupou a casa, o casal e suas filhas sentiram uma presença sobrenatural, que foi ficando mais forte. Na primeira semana, ruídos estranhos foram ouvidos durante todos os dias, em seguida, começaram a aparecer nas paredes, manchas e odores, sem razão aparente, e as portas e janelas abriam sozinhas.

Kathy Lutz acrescentar que ele foi repetidamente observada em determinadas partes da casa, principalmente nos quartos, e viu os olhos vermelhos olhando-a da escuridão através da janela. De repente, ele começou a ter pesadelos recorrentes com os crimes que ocorreram na casa, mas as vítimas eram pessoas da família.


A entidade alegou que morava na casa ainda e tentou aproveitar dos corpos de seus residentes, e manipulá-los à sua própria vontade e forçando-os a cometer atos violentos.


Poucos dias depois, ele foi convencido de que a casa estava possuída por uma presença demoníaca e procurou o padre da igreja mais próxima, que foi abençoar a casa e ouviu uma voz do piso superior da casa: fora daqui!. De acordo com relatos da época, quando o padre entrou na casa, o ambiente foi preenchido com um cheiro ruim e uma nuvem de moscas invadiriu o local. O padre teve que lutar com uma força física que o impedia de se aproximar da casa e, finalmente, violentamente expulsos.


A visita do padre marcou o ponto dos eventos paranormais, George começou a sentir presenças estranha também. As alucinações se tornaram mais comuns e a desconfiança na família foi aumentando, George disse que sua esposa estava se transformando em uma bruxa, porque ele estava perdendo os dentes e cabelo. A família inteira acordava todas as noites, sempre às 3:15 am.

Após um mês, Lutz teve que sair de casa para sempre, que é, então, desabitada e que pesa sobre o estigma da lenda de Amityville.

medo...

0 comentários:

Postar um comentário