terça-feira, 6 de abril de 2010

2º Parte - "Parques de diversão assustadores e pelo mundo"

3 - Parque pewa Lake Park, Cleveland, Estados Unidos


O parque de diversões abandonado é um dos mais impressionantes dos Estados Unidos. Abriu em 1878 e trabalhou por exatamente um século, fechando as suas portas em 1978. Os Chippewa Lake Park foi a casa de três montanhas-russas de uma vez e era um parque de diversões visitado por milhares de pessoas.

O parque está localizado nos arredores do Lago de Chippewa, perto das cidades de Medina e Lodi, ao sudeste de Cleveland. A área, como você pode ver nas imagens é muito selvagem e natureza em seu ciclo natural, recuperou o terreno para imitar os restos do antigo parque, entre árvores altas e de folhagem exuberante.

Não há dúvida de que um passeio nocturno por esse lugar deve ser o mais assustador.







4 - Parque temático Splendid China, Florida, Estados Unidos.


O Splendid China parque temático foi inaugurado na Flórida, perto de Orlando, em 1993 e fechado no último dia de 2003. Este parque temático foi uma réplica do original Splendid China, localizado em Shenzhen e ainda permanece em aberto e recebe centenas de milhares de visitantes todos os anos na China.

Em Splendid China reproduzida no olho país mais importante do Oriente para o detalhe. Para sua construção, que custou mais de cem milhões de dólares, trouxe muitos materiais originais e criados mais de sessenta miniaturas locais mais emblemáticos da China.

Cada peça foi criada para manter a sua autenticidade. Em resposta à Grande Muralha foi utilizado quase sete milhões de tijolos de um centímetro de comprimento. O Buda de Leshan réplica foi feita para o tamanho original e é quase quatro andares. Dançarinos e artesãos vêm expressamente para desfrutar de visitas familiares a China ea atmosfera oriental que envolve o visitante foi cuidadoso ao extremo. Mas tudo isso não foi suficiente para o número de visitantes caiu gradualmente, talvez pela proximidade do grande excelência, parque de diversões da Disney World.

Finalmente, no final deste lugar teve o mesmo destino que os mostrados até agora. No fechamento dos vândalos deram boa conta das miniaturas, deixando literalmente, em muitos casos, a estrutura nua do que foi construída de forma cuidadosa.











Continua...

3 comentários:

José disse...

Legal. Será q o Playcenter vai ficar assim?

6 de abril de 2010 às 17:12
Rennne disse...

Gente. Parece uma cidade fantasma Ç_Ç

15 de abril de 2010 às 11:14
Unknown disse...

DA UMA DO EM VER TODOS ESAS ATRASOIS DESTRUIDAS

20 de novembro de 2010 às 12:01

Postar um comentário