segunda-feira, 5 de abril de 2010

SUPER PROMOÇÃO - LIVRO MONGA

A partir de hoje a Loja Virtual do Parques no Brasil tem um presente pra você! Na compra do Livro “Monga”, você ganha um passaporte para o Playcenter!


A história do livro “Monga” trás uma emocionante aventura que mistura realidade e fantasia, essa história foi a grande inspiração para a criação da atração “O Mistério da Monga” que hoje está presente em dois parques do Brasil, incluindo-se o Playcenter.

“Essa é uma das poucas vezes que uma obra literária surge a partir de uma atração para parques de diversões. Monga mostra claramente que sempre existem diferentes formas de interpretar e realizar as coisas” conta Juan Espeche, líder da Indiana Mystery.
A novidade é que a partir de hoje, quem comprar o livro através da Loja Virtual do Parques no Brasil, além de pagar um preço especial, ainda irá ganhar um Passaporte do Playcenter para vivenciar essa emocionante história ao vivo e ainda curtir todas as atrações que o parque oferece.
Todo livro vendido acompanha um Passaporte do Playcenter, o Passaporte é uma cortesia especial que deverá ser agendada pelo site do Playcenter com até 24h de antecedência antes da visita, e são válidos de 10/04/2010 a 26/06/2010 conforme o calendário de funcionamento do parque.
Para comprar o livro, basta acessar o site www.parquesnobrasil.com.br e clicar no link “Loja PNB”, dentro da loja o visitante tem todas as informações referentes ao livro e escolhe a quantidade desejada, o pagamento poderá ser feito através de Boleto Bancário ou Cartão de Crédito e o visitante recebe tudo em casa através do serviço Sedex*
Conheça a história da Monga e vivencie toda essa emoção no Playcenter! Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado! Em breve novas promoções e novidades na Loja Virtual do Parques no Brasil, aguarde.

Sobre o Parques no Brasil: Um novo e revolucionário portal de Informações e curiosidades sobre os Parques de Diversões, Temáticos, Itinerantes e Aquáticos do Brasil, e também sobre suas atrações. O Site, “PARQUES NO BRASIL” é o único da web brasileira que aborda com critério e suporte institucional todos os temas relacionados a este assunto.
Divulgar, promover e contribuir para o crescimento da indústria do entretenimento do Brasil, este é o grande objetivo do PNB, nosso site vem com uma proposta única: Divulgar nossos parques e centros de lazer através da web, oferecendo um conteúdo divertido, diferente, alegre e encantador, reunindo informações, notícias, matérias especiais, muitas fotos e vídeos em um único lugar. Bem vindo ao PNB! www.parquesnobrasil.com.br
*o frete não é incluso e é cobrado pelo Sistema Sedex, os valores mudam de acordo com a localidade da entrega.

0 comentários:

Postar um comentário