segunda-feira, 15 de março de 2010

Lendas - Verónica o Bloody Mary.


Verônica, Verônica, Verônica ...
Há versões em que Verônica na verdade era Carolina, e no mundo é conhecida como Bloody Mary (Bloody Mary), Mary Hell, Worth Maria ou Inês Negra.

De onde começou a lenda ninguém sabe ao certo, dizem que no final dos anos setenta e início dos anos oitenta a circulação das primeiras histórias surgiram. As versões mais diversas começaram, uma dela era que uma adolescente que praticava o espiritismo como um tabuleiro Ouija morreu, outros dizem que tesouras se atiraram no pescoço ou no seu coração, em outros, tiro em um grande espelho, que faz com que cai vidros que cortam a sua garganta, a muitas outras versões!
De qualquer forma, o espírito do jovem Verônica está entre a vida e a morte, à espera de ser chamado de várias maneiras por aventureiros.

O mais clássico de todos é aquele que faz um círculo de giz no chão e colocoa dentro uma Bíblia, uma rosa que o caule é cortado com uma tesoura e na tesoura utilizadas para cortar a rosa sobre a Bíblia. Em seguida, ele pronunciou o nome de Verônica três vezes e deste, três resultados possíveis:

"A tesoura atirar e mata o mediador, salvo se isso acontecer, a vida do mediador será longa e próspera.

Ele ouve uma voz (provavelmente o de Verônica), que lhe diz o dia em que morrer.

"A Bíblia é aberto e a página que é, indica a semana que você deixou de viver (Nesta versão, há também a possibilidade de que a tesoura são introduzidos na Bíblia para marcar a página)

Este modo de chamar Veronica tem também algumas variantes, em que o círculo é feito com sal, ou em que a operação deve ser feito em noite de tempestade ou em outros casos, na noite de San Juan, sim, sempre à meia-noite.

Os seguintes modos são conhecidos e bastante semelhantes. Diante de um espelho, na escuridão e à luz de três velas, pronunciado três vezes o nome de Verônica, em seguida, ar exalado de um espelho com a boca e é marcada a data da sua morte. Esta é a versão light, o gore é Veronica e te mata. Esta modalidade também tem diversas variantes. Em alguns você tem que estar nu e de costas, em outros, a tesoura kick in e deve ser deixada em aberto e encostada no espelho ao executar a operação, e como na versão do círculo e da Bíblia, na noite de San Juan às doze horas da noite e uma noite de tempestade, também ao meio-dia, geralmente o tempo ideal. Há também variações no espelho, às vezes pode ser refletido no dia do seu funeral e outros casos podem ser vistos no mesmo espectro de Verônica comunica alguma notícia fatídica.

Confrontado com o espetáculo de uma morte sob estas condições, não há nenhum caso conhecido em que estas condições foram tomadas, nem temos conhecimento de qualquer caso em que tal aviso ou notificação pelo espírito foi dado, muito menos cumpridas.

Medo...

Fonte: Google

1 comentários:

Anônimo disse...

já tentei e não deu certo =/

16 de março de 2010 às 18:11

Postar um comentário