sábado, 13 de março de 2010

Indiana Mystery lança loja virtual do Parques no Brasil

Depois de lançar um dos maiores sites sobre entretenimento da América Latina em 2009 – o Parques no Brasil – a Indiana Mystery lança mais uma super novidade.




Agora, o site Parques no Brasil ganha uma Loja Virtual exclusiva, onde os visitantes terão a opção de comprar produtos relacionados ao site e ao mundo dos parques de diversões, de forma rápida e fácil, podendo receber todos os produtos em casa. A loja virtual vem para ampliar o objetivo do Parques no Brasil, que é: Divulgar, promover e contribuir com a cultura e industria dos parques de diversões do Brasil.

A Loja Virtual do Parques no Brasil aposta em um layout simples e de fácil navegação, através de um rápido cadastro, o visitante já começa a receber todas as notícias, atualizações e promoções do site e recebem um login exclusivo para acompanhar seu cadastro e seus pedidos dentro da loja.

Acessando a loja, os visitantes terão logo na página inicial todas as ofertas e destaques da loja, clicando no produto desejado o visitante encontra informações sobre o produto, fotos, preços e formas de pagamento. As compras podem ser pagas com cartão de crédito (4 opções diferentes) ou boleto bancário.

A Loja Virtual Parques no Brasil vem com a mesma

Para o lançamento da Loja, o Parques no Brasil já preparou uma super oferta de lançamento, o visitante que acessar a loja poderá comprar o LIVRO MONGA, uma grande obra que retrata a aventura e a história que deu origem a uma das atrações temáticas de maior sucesso nos parques do Brasil, “O Mistério da Monga”, o livro está sendo vendido por apenas R$ 12,00.

Em breve outros produtos estarão disponíveis para a venda, fique ligado nas notícias e novidades do Parques no Brasil!

Conheça a Loja Virtual e garanta já as últimas unidades do LIVRO MONGA: http://loja.portalpnb.com.br

2 comentários:

Caio disse...

aeeeew \o/

15 de março de 2010 às 17:43
Gabriel Oleiro Esteves disse...

FICO MUITO BOOM, JA TINHA VISTO. :) MUITO BOM MESMO!

11 de abril de 2010 às 21:30

Postar um comentário