quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jogos Mortais 3D - 2010

A briga entre a Paramount (Paranormal Activity) e a Lionsgate (Saw) está feia. A Paramount havia assinado com o diretor de Jogos Mortais 6, Kevin Greutert, oferecendo uma proposta milionária para comandar a sequência de Atividade Paranormal. O problema é que a Lionsgate não ficou nada satisfeita, pois Greuter deve honrar um contrato de vários filmes. Assim sendo, ela o obrigou a assumir as filmagens de Jogos Mortais 7, também conhecido como Jogos Mortais 3D.

A manobra é agressiva, especialmente porque altera os planos da própria Lionsgate. O sétimo Jogos Mortais estava a duas semanas de começar suas filmagens, com David Hackl, diretor de Jogos Mortais 5. Agora o estúdio arrumará depressa um projeto para David Hackl assumir, já que ele foi o principal prejudicado nessa confusão.
Os reais motivos disso tudo é o interesse em maior bilheteria para os filmes que serão lançamentos da semana do Halloween nos Estados Unidos. No ano passado, o lançamento de Atividade Paranormal fez Jogos Mortais 6 lucrar muito menos que o estúdio esperava
.

Atividade Paranormal 2 e Jogos Mortais 3D estreiam nos EUA no mesmo dia,

22 de Outubro de 2010.

1 comentários:

Caio disse...

vo querer assistir os dois

24 de fevereiro de 2010 às 14:40

Postar um comentário