quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O BONECO ASSOMBRADO

Foto do Boneco



Em 1896, uma empregada praticante de voodoo, descontente com seus patrões resolveu fazer algo para “retribuí-los. Deu de presente ao filho do casal, um boneco de 1m de altura e recheado de palha. Tinha um rosto humanizado e se tornou muito adorado pelo garoto.

Seu pai costumava ouvi-lo constantemente falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua.
Coisas estranhas começaram a acontecer. Vizinhos diziam ver o boneco aparecer de janela em janelo, quando a família estava fora de casa. O Menino começou a culpar o boneco quando algo errado acontecia. Os pais diziam ouvir os risos do boneco pela casa e o ver correr.

O menino começou a ter pesadelos e uma noite acordou gritando, seus pais entraram no quarto e ele estava todo bagunçado, com os moveis virados, o menino estava encolhido com medo e o boneco nos pés da cama sentado. Depois disso eles resolveram colocar o boneco no sótão e ficou lá por muitos anos.

Quando os pais do menino morreram ele foi arrumar as coisas antigas da casa e encontrou o boneco que no sótão havia ficado por anos esquecido. O Boneco tinha uma forte influência sobre ele e mais uma vez ele iria causar transtornos em sua vida.

Sua sanidade chegou a ser questionada depois que criou um quarto exclusivo para o boneco, onde ele ficava na janela o tempo todo observando.

As pessoas começaram a ter medo de passar em frente a casa e dizem que até hoje ele está lá!
Fonte: MedoB

0 comentários:

Postar um comentário