quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Blog Indiana Mystery te leva ao cinema!

Como você já sabe, o Blog Oficial Indiana Mystery é atualizado todos os dias, com o melhor do terror, novidades, curiosidades, mistérios e muitas informações! Além de contar sempre com as últimas notícias das nossas atrações, vídeos especiais, fotos e tudo para que você fique por dentro de tudo que o que acontece nas nossas atrações! Agora, nós queremos agradecer aos nossos visitantes que sempre estão por aqui, prestigiando as nossas matérias, atrações e acima de tudo: Se mostrando que realmente são grades fãs da Indiana Mystery!.

Através de uma parceria com a PlayArte Pictures, estamos disponibilizando 10 pares de ingressos, para assistir ao filme “Uma prova de amor” que está em exibição em todos os cinemas do país, para os visitantes mais participativos do blog.

Conheça o filme:
Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.


Duração: 106 minutos.
Elenco: Abigail Breslin, Cameron Diaz, Jason Patric, Thomas Dekker, Sofia Vassilieva, Joan Cusack, Alec Baldwin…
Direção: Nick Cassavetes

Curiosidades:
» A atriz Dakota Fanning ('Guerra dos Mundos') recusou o papel dramático da menina com câncer pois não queria raspar o cabelo.

» Baseado no romance de Jodi Picoult.

Trailer:


Fotos:


Nossa equipe escolheu os visitantes mais participativos, que mais acessam e interagem com o blog na forma de comentários, além de também participarem das nossas comunidades no Orkut! Confira abaixo a lista dos ganhadores que receberão um par de Ingressos para assistir ao filme “Uma prova de amor” em qualquer cinema que o filme estiver sendo exibido.

- Gustavo S

- Yohans Trevisan

- Ana Carolina

- Filipe K. Femme

- Leonardo Uchiha

- Caio Cesar Matos

- Reneson

Os visitantes acima devem entrar em contato com a gente através do e-mail: blog@indianamystery.com.br, não esqueça de colocar no assunto da mensagem "Promoção Cinema".

Se o seu nome não está na lista, mas mesmo assim você participa do blog, fique ligado! Em breve novas promoções vão vir, participe, convide seus amigos e deixe comentários! Estamos atentos a todos os visitantes participativos.


Em breve... Indiana Mystery Day Special 2º edição! Aguardem...

*conferir a lista de exceções no verso do ingresso.

6 comentários:

Filipe K Femme disse...

Ain foi eu que ganhei *O*

8 de outubro de 2009 às 12:34
leonardo disse...

Esse filme deve ser muito bom, gosto de filmes assim

8 de outubro de 2009 às 12:50
Caio disse...

Eu ganhei *-----------*

8 de outubro de 2009 às 14:05
Caio disse...

vlw equipe da Indiana Mystery

8 de outubro de 2009 às 14:06
Gust... disse...

Muitooo Obrigado equipe Indiana Mystery!! Uuuaau!!
Fiquei mto feliz, rs.
Sábado estou indo buscar o/


:D

8 de outubro de 2009 às 18:24
yohanstrevisan@hotmail.com disse...

Obrigado Indiana,domingo q vem eu vou buscar o meu o/

11 de outubro de 2009 às 19:25

Postar um comentário