quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Mistério da Monga – Um ano de SUCESSO


Hoje, a atração “O Mistério da Monga” localizada em Canela - RS está completando seu primeiro ano de operação.

Esta criação da Indiana Mystery foi inaugurada no dia 20 de Agosto de 2008 no Alpen Park. Após ter feito um enorme sucesso no Playcenter, em São Paulo, onde foi montada a primeira unidade, “O Mistério da Monga” atravessou fronteiras levando alegria e diversão para a Serra Gaúcha.

“O Mistério da Monga” é uma versão totalmente diferente da Monga tradicionalmente vista em circos ou parques do interior do País. Trata se de um verdadeiro espetáculo que conta com um roteiro exclusivamente desenvolvido para o filme do pré-show, participação de atores ao vivo, efeitos especiais e uma impressionante cenografia que transporta ao público numa verdadeira viagem a África.

Desde a inauguração da primeira atração ate hoje “O mistério da Monga” vem participando intensamente em todos os meios de comunicação: TV, Revistas, Jornais, Internet, etc.

PARABÉNS!!! para toda a equipe desta maravilhosa atração pelo grande sucesso em seu primeiro ano de funcionamento.

Agradecemos a todos os visitantes que prestigiaram a atração durante todo esse tempo!

“O Mistério da Monga”, está localizada dentro do Alpen Park, mais informações acesse:
www.alpenpark.com.br

Imagens da Atração e da Equipe:




Muito sucesso!!!


----------------------------------------------------------------------------


Aproveitando queremos desejar um super aniversário para nossa amiga Carol que no dia 22 vai completar mais um ano, afinal ela faz parte da equipe do "O Mistério da Monga" em Canela-RS e também merece os parabéns!!

5 comentários:

Equipe: O Mistério da Monga - Alpen Park disse...

Agradecemos pela homenagem prestada no blog. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. ADORAMOS!!!!!!!!!!!! Não podíamos esperar menos de Erica, Chelita e Adilson, hehehehehe..... Estamos muito contentes por todas as realizações neste ano que passou. Esperamos que nos próximos anos tenhamos mais conquistas com nossa maravilhosa atração: O Mistério da Monga. Aproveitamos para deixar um grande beijo para todos os colaboradores da Indiana Mystery. Arabela, Carolina, Lucas, Maiara e Niel

20 de agosto de 2009 às 10:29
leonardo disse...

Parabéns

20 de agosto de 2009 às 13:07
yohanstrevisan@hotmail.com disse...

Mto boa a materia gostei das fotos e achei bem legal a ideia do figurino branco do cientista
=D

20 de agosto de 2009 às 13:44
Gust... disse...

Muitoo bom...mais uma produção de sucesso da Indiana Mystery, não é atoa a quantidade de fãs da empresa, que a cada dia surpreende mais seu público com as atrações e efeitos.

21 de agosto de 2009 às 18:34
adilson disse...

Eu gosto muito desses macacos do Sul ....rsrsrsrsr.....mesmo no frio eles passam um calor humano incrivel ....bjos a todos e na Mãe mmmmm... Carollllll...um beijão de felissssssssssiiiiiiimo NIVER ,pena que a gente não tá perto pra bater uma cavalgada pelos pampas ....batcheeeeeee....

24 de agosto de 2009 às 14:43

Postar um comentário