quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Game - Silent Hill está de volta....

Silent Hill: Homecoming


O nebuloso e perturbador universo de Silent Hill volta aos games para "Xbox 360 e PlayStation 3".


A popular série Silent Hill é conhecida por conter um intenso clima perturbante e pela sua complexa história enigmática. O game deu as caras pela primeira vez no saudoso PlayStation e chamou a atenção de diversos jogadores que possuíam afeição pelo terror. Com uma fórmula que consiste em ambientes regados com músicas aterrorizantes e envoltos por uma densa neblina, Silent Hill trouxe uma experiência nunca vista antes nos games, apresentando um roteiro em estilo cinematográfico.

Silent Hill: Homecoming promete trazer inovações às características estruturais de seus antecessores, elevando a série a um novo patamar. A equipe citou que a nova versão apresentará um sistema de nebulosidade dinâmico, iluminação detalhista e elementos granulados que garantem uma experiência de imersão ao jogador.

No título você encarnará o personagem Alex Shepherd, um veterano da Guerra do Golfo que acaba retornar à sua cidade natal depois do final da sangrenta batalha. Ao chegar em casa na sua pacata cidade, Alex nota que tudo se encontra dominado por uma obscura camada de neblina e que seus irmãos e parentes estão desaparecidos. A mãe de Shepherd aparenta ser catatônica, e assombrosamente pode-se ouvir sua voz a uma longa distância clamando pelos seus filhos perdidos. Porém, mesmo com a sensação de afastamento, ela aparece sentada ao lado do protagonista em uma cadeira de balança, com um revólver carregado em seu colo.

O ambiente agora se encontra mais interativo do que nunca. Alex pode facilmente derrubar estantes, prateleiras e outros móveis. Diferente de seus predecessores, em Silent Hill: Homecoming, ao tentar adquirir itens, a ação em volta do personagem não pára, fazendo com que o gamer tenha de redobrar a atenção quando avistar algum artefato, para não ser surpreendido pelos inimigos. Uma visão em primeira pessoa também pode ser acionada, facilitando a observação do local.

Contando com monstros horripilantes — incluindo as populares enfermeiras e seres com a cara rachada ao meio —, há de se esperar que Silent Hill: Homecoming, seja uma evolução e não uma revolução para o título, trazendo agora todo o tormento da série para os consoles modernos.

Confira algumas imagens:





Assista ao trailer:


Não perca... muitas novidades pertubadoras estão chegando...





3 comentários:

leonardo disse...

Acho que vaii dar mais medo que o Resident evil

19 de agosto de 2009 às 13:36
Caio disse...

esse Silent Hill eu nao conhecia

19 de agosto de 2009 às 14:36
Gust... disse...

Nunca tinha visto por aí também..mt bom!

23 de agosto de 2009 às 11:44

Postar um comentário