terça-feira, 25 de agosto de 2009

Noites Do Terror – A Noite Maldita








O Playcenter apresenta a 23ª edição das Noites do Terror, o evento desse ano, leva como título “Noites do Terror, A Noite Maldita”. O tema é inspirado nos personagens dos livros do escritor André Vianco, que atualmente é o escritor de terror brasileiro e fantasia mais lido no Brasil. O Parque trás para o evento a cidade de São Paulo, em uma noite como outra qualquer entra para a história da humanidade quando metade dos seres humanos adormece de forma inexplicável. Tratada como epidemia a doença desencadeia um caos sem precedentes na cidade. O pesadelo parece não ter fim quando os humanos, livres do sono, descobrem que estão dividindo a noite com demônios da escuridão.

Assim como o demônio que assolava a pequena vila nos templos bíblicos, o terror também é encarcerado durante o ano todo no Playcenter. No entanto, é no mês de agosto – mês do cachorro louco – que as coisas começam a fugir do controle, e o medo passa a assolar as dependências do parque. Fugir não é uma opção, até porque seria impossível, uma vez que as criaturas das trevas têm um quartel-general no coração do parque: o terrível Castelo dos Horrores. Outro motivo para não correr portão afora chorando é a possibilidade de encarar de frente o terror e – por que não? – se divertir em sua companhia.

Para essa edição, foram desenvolvidas 15 atrações especiais, entre labirintos, passagens, túneis e cenografias. A Indiana Mystery esteve presente na edição 2009 das Noites do Terror, e elaborou toda a cenografia da atração “Pretorianos”, atração destaque do evento, sendo a porta de entrada do parque.

Além dessa atrração, os visitantes podem curtir muitas outras: Palco – A Noite Maldita, Cine Terror, Cripta dos Vampiros, Esgoto, Rios de Sangue, Exército de Anaquias, Poço das Lágrimas (Cemitério); Beco dos Mulos; Vampiros Caçadores, Luxor Hotel, Templo da Bruxa Tereza, Os Sete, Vale Negro e Incineração dos Noturnos.

O Castelo dos Horrores aumenta sua dose de terror e adrenalina, com um novo e exclusivo cenário “O Chamado”, além de duas apresentações diárias com todos os monstros e criaturas do Castelo. Às 13h e às 17:15h.

Quer curtir as Noites do Terror 2009?

Compre seu passaporte com desconto pelo site do Playcenter: www.playcenter.com.br
Ingresso do Castelo dos Horrores com desconto especial na compra antecipada.

6 comentários:

ADILSON disse...

SSSSSShowwwwww da Indiana ..podem ir constatar a performance dos atores do Castelo nas apresentações, a vibe é muitto boaaaaa...quando a Samara dar sinal de vida rsrsrsrss...tem gente correndo pra todo lado ....PARABENSSSSS CASTELO ....

25 de agosto de 2009 às 16:57
Gust... disse...

PERFEEEEEEEITOOOOOOOOO!!!!!!!! Indiana tá de Parabéns... e o Castelo dos Horrores está cada vez melhor,não é atoa o motivo de tantos admiradores...hehhe!!

26 de agosto de 2009 às 20:53
leonardo disse...

Muiito boom, eu estive láa

28 de agosto de 2009 às 20:24
Unknown disse...

eu amo ir ao play...o trabalho que vcs fazem é maravilho eu já ñ vejo a hora da noite do terror do ano que vem...e o castelo dos horrores já era bom agora com a samara do chamada melhor 1.000 porcento parabéns pelo trabalho maravilho amo muito o playcenter

16 de setembro de 2009 às 18:30
Anônimo disse...

adoro o play

25 de setembro de 2009 às 19:48
Anônimo disse...

aaa eu fui ontem e simplesmente amei a noite do terror!eu fui com minhas amigas e nos saimos q nem louca correndo e gritando pelo parque fugindo dos monstros!!!tem uma atraçao chamada floresta,q da muito meedo,saimos em disparada de la!!!
sorte q eu nao vi a samara....

27 de setembro de 2009 às 14:20

Postar um comentário