quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Game do Dia - "Alone in the Dark"


Alone in the Dark é um jogo de computador produzido pela infogrames em 1992, que trouxe ao mundo dos Games, um novo gênero, o de Survival horror.


A história de Alone in the Dark começa quando Edward Carnby, um detetive de casos sobrenaturais, é contratado por Emily Hartwood para investigar a causa do suícidio de seu tio, Jeremy Hartwood, que foi encontrado morto no sotão de sua mansão, chamada de "Mansão Decerto". Chegando na mansão, Carnby e Emily, viram que a morte de Jeremy, talvez, não fosse mesmo um mero suícidio.


Alone in the Dark marcou época, e é considerado o Pai dos jogos do gênero de Terror. Talvez seja graças a ele, que sucessos como Residente Evil e Silent Hill tenham existido.

Faz um tempo que Alone in the Dark não aparece nos game e é realmente empolgante ver o retorno dessa aclamada franquia! E como se isso não bastasse essa diferente forma de apresentação prometida pelos estúdios Eden prometem afetar quem joga!

Plataforma: Playstation 2

Também disponível para: Playstation 3

Lançado:24/06/2008

Distribuído por: Atari

Desenvolvido por: Eden StudiosGênero: AventuraESRB Rating (censura): Mature (maiores de 17 anos).

Resolver mistérios sobrenaturais no melhor videogame do mundo nunca dará errado, né? Por isso Alone in The Dark (que infelizmente ainda nao tem data certa de lançamento) será um game imperdível para o PS3, com muito quebra cabeça, ação, exploração de cenário, trocas de tiro e o ambiente assombrador que virou marca da série.


A Eden Games afirmou que uma nova tecnologia chamada Havok 3.0 dará uma perspectiva única aos ambientes do game, com uma inteligência artificial inovadora que deixara os gamers impressionados com uma física de jogo jamais vista. O enredo do game será dividido em episódios e o objetivo principal será reunir pistas para desvendar os mistérios... O game promete muito, se você tiver coragem.

Confira as imagens do Game:







Assista o Trailer:



1 comentários:

leonardo disse...

Ainda prefiro o silent hill é maiis asssustador

28 de agosto de 2009 às 20:25

Postar um comentário