sábado, 25 de julho de 2009

Férias Indiana Mystery - Beto Carrero World


Encerramos hoje o nosso especial de Férias, durante todos os esses dias, conhecemos mais sobre os maiores parques do Brasil, os primeiros parceiros da Indiana Mystery e suas principais atrações.

Hoje, vamos falar da FireWhip, a mais nova montanha-russa radical do parque, e também uma das maiores da América Latina.


A FireWhip foi inaugurada em Dezembro do ano passado (2008), reunindo toda a imprensa, jornalistas e diversos visitantes. A FireWhip é a primeira montanha russa em estilo invertido do Brasil, são 05 inversões, quedas, curvas e muita emoção.


Tudo isso em um cenário cenográfico, com lagos, cachoeiras, fumaça, pedras e vegetação. A FireWhip marca a história do Beto Carrero World como um dos maiores investimentos já feitos no parque. Veja uma foto dessa super montanha-russa:





No site exclusivo da FireWhip, você encontra mais fotos, vídeos e informações sobre a atração, confira: www.firewhip.com.br

Quer aproveitar o Beto Carrero World com promoção especial? Ou, tá fazendo aniversário e quer ir no parque de graça? Consulte o website do parque, e veja dicas, promoções e muitas outras informações legais www.betocarrero.com.br

4 comentários:

leonardo disse...

Sempre quiis ir no BCW, pra ir na Fire Whip

26 de julho de 2009 às 15:10
Gust... disse...

Mó orgulho da Firewhip pro Brasil !!! *-*

27 de julho de 2009 às 18:23
Anônimo disse...

Eu ainda ando nela, huashuasuhsa, *_*

tiiito.

28 de julho de 2009 às 14:49
Anônimo disse...

Muito legal.

26 de abril de 2010 às 14:36

Postar um comentário