quarta-feira, 3 de junho de 2009

Penumbra: Overture (PC)

Penumbra é um jogo de horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil e Silent Hill. Usando as últimas novidades em computação gráfica e engimas físicas o jogo cria um mundo que emerge o jogador totalmente.
O protagonista encontra-se numa base subterrânea procurando pelo seu pai perdido.O game é obscuro, assustador e perigoso. Ele foi desenvolvido por uma equipe de estudantes suecos, contando com efeitos impressionantes de sombras dinâmicas, mapeamento e detalhes que criam um ambiente sombrio aonde a sanidade não tem lugar.

A engine usada é a Newton Game Dynamics, permitindo ao jogador interagir com objetos de novas maneiras, abrindo portas e empurrando caixas, por exemplo. Cada objeto cria sons originais baseados na superfície e força física: você nunca pode predizer o comportamento de nada neste jogão!

História
Sou Phillip, após o desaparecimento de meu pai, parti em busca de respostas, o que ele estava fazendo e porque desapareceu e, acima de tudo, em que realmente ele estava envolvido? Mas há algo errado, em minha última aventura (Penumbra: Overture), presenciei fenômenos assustadores na mina que explorei, após ser capturado desacordado, resolvi continuar minha busca... mas, minha mente está transtornada, preciso encontrar respostas!
Áudio
Obra prima, os sons, são muito reais, sente-se realmente no cenário, como se estivessevivendo o personagem. As músicas de Penumbra só aparecem nas horas de tensão para ajudar a manter o jogador dentro da trama. Todos os sons foram muito bem trabalhados, não há atrasos, o som é feito na seguinte hora e até o eco parece real, é algo que, se fosse o criador se sentiria muito orgulho.

Imagens do Game:



Assista agora mesmo ao Trailer - Clique aqui

2 comentários:

Caio disse...

parece ser bom

3 de junho de 2009 às 13:42
Diana disse...

Fiquei com vontade de jogar!!

3 de junho de 2009 às 16:39

Postar um comentário