sexta-feira, 22 de maio de 2009

1º Parte “Especial – Freddy Krueger”

Isso mesmo agora você vai saber tudo sobre esse grande sucesso do horror, varias curiosidades, mistérios entre outras coisas. As próximas Sextas-Feiras nunca mais serão as mesmas...

Freddy quer visitar seus sonhos!!!

Conhecendo Freddy Krueger:

É o principal personagem da “A Hora do Pesadelo”, interpretado pelo ator Robert Englund.
Freddy Krueger, filho bastardo de uma jovem bonita e esquizofrênica que morreu solitária na agonia do parto, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe quando foi agarrada por um bando de doentes mentais.
O jovem apanhava constantemente do pai, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo. Sem nenhuma habilidade ou aptidão, o rapaz rumou por várias cidades fazendo trabalhos sujos e tendo dificuldade com a polícia.
Certa vez, estava dormindo em uma pequena rua perto de uma escola, quando um grupo de meninos decidiu tentar roubá-lo. Freddy despertou de súbito e bateu a cabeça contra a cabeça de um deles e outros fugiram desesperados. Enquanto os meninos fugiam, Freddy observou o menino sangrando próximo a ele e então pensou: "Eles têm medo de mim." O fato causou um certo divertimento no rapaz, como se uma forte sensação de poder tomasse conta de seu corpo. O menino machucado foi carregado por Freddy até um porão, onde o rapaz estudou-o por muito tempo. "Crianças são inúteis!", repetiu a frase dita constantemente pelo seu pai adotivo. "Crianças ficam muito melhores mortas!".
Krueger passou a abusar e matar constantemente crianças nos arredores da Rua Elm. Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças na caverna da sua própria casa na sua caldeira, daí o seu visual queimado. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança.

A INDIANA MYSTERY quis homenagear Freddy e colocou um personagem “O Assassino do Trem” no Castelo dos Horrores, confira algumas fotos:



Não perca as próximas Sextas-Feiras, estarão cheias de surpresas sobre nosso horripilante personsagem...

10 comentários:

Andréia Siqueira disse...

Adooooooooooro !!! Sempre fui fascinada pelos clássicos de terror dos Anos 80, mas o meu preferido é sem dúvida "A Hora do Pesadelo" com o " Freddy Krueger"...As histórias eram muito bem boladas, e no fundo ele tinha até uma pitadinha de humor rsrsrs...

22 de maio de 2009 às 09:10
Andréia Siqueira disse...

Adooooooooooro !!! Sempre fui fascinada pelos clássicos de terror dos Anos 80, mas o meu preferido é sem dúvida "A Hora do Pesadelo" com o " Freddy Krueger"...As histórias eram muito bem boladas, e no fundo ele tinha até uma pitadinha de humor rsrsrs...

22 de maio de 2009 às 09:11
Caio disse...

oo Freddy Krueger ééé D++
:D

22 de maio de 2009 às 11:03
Filipe disse...

Muito legal a matéria!

22 de maio de 2009 às 17:14
Erik Croft disse...

Nossa adorei essa matéria. Muito legal! Espero que tenha mais só que com outros personagens das atrações da Indiana.

23 de maio de 2009 às 10:08
Erik Croft disse...

Nossa muito legal a matéria! Adorei! Espero que tenha mais, mas com outros personagens das atrações da Indiana.

23 de maio de 2009 às 10:09
Gust... disse...

Aahhhhh..=D

Muito legal !

23 de maio de 2009 às 11:47
Marcelo disse...

Gostei muito da matéria !!

23 de maio de 2009 às 17:40
Dj Danilo disse...

Poxa Adoro esse Cara,ele é assustador e ao mesmo tempo ingraçado!!!

27 de maio de 2009 às 13:34
Filipe K Femme disse...

So fã dos dois, a estrela do filme e a estrela do Castelo, vocês conseguem representa - lo perfeitamente é identico!

26 de junho de 2009 às 12:49

Postar um comentário