sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Polícia passa 8 horas investigando cena do crime antes de perceber que era um set de filme


Quando J.R. Blyth chegou na cena do crime que havia acontecido no George Washington Hotel de Pittsburgh ele ficou estarrecido. “É a cena de assassinato mais sangrenta que eu já vi nos meus 35 anos de carreira”, teria dito o chefe de polícia. Oito horas de trabalho depois, eles descobriram que estavam perdendo tempo ali.

O sangue nas paredes? Totalmente falso. Tudo não passava de uma cena de um filme de terror que havia sido gravado ali há dois anos! Chamado New Terminal Hotel, o longa contou com a atuação de Corey Haim, ator que morreu em março deste ano vítima de uma conjunção de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios.

Kyrk Pyros, o dono do hotel, decidiu deixar o quarto intacto para o caso da produção precisar voltar para refazer a cena e depois acabou deixando ele lá como local de visita turística mesmo. Quando uns bombeiros chegaram ao hotel que sofria um pequeno incêndio, eles acabaram vendo o quarto e aí começou o mal entendido.


A polícia atendeu ao chamado que denunciava a cena de um crime e Pyros só conseguiu rir da situação. “Eu sorri e o legista olhou para mim e disse ‘eu não estou achando nada engraçado’. Eu disse ‘bem, foi aqui que o Terminal Hotel foi gravado. Este é o nosso quarto do susto’”.

A equipe achou que se tratava de um comentário de mau gosto e continuou trabalhando por 8 horas até perceber que não havia acontecido crime algum ali. Por que demoraram tanto? Acontece que o George Washington Hotel tem fama de ser mal assombrado, visto que 12 pessoas já morreram lá desde 1923. Mas naquele quarto? Só no filmes mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário