quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Colher do Diabo....

Entortar talheres virou símbolo de paranormalidade e de safadeza. Existem várias técnicas, algumas tão simples que dá para fazer em casa.




Prepare as colheres dobrando-as a frente e para trás várias vezes. O objetivo é enfraquecer o metal, mas sem quebrar a colher. Você vai perceber que a parte mais fina dela vai ficando quente e cada vez mais frágil.

Dobre a colher de volta à posição inicial, para que ela pareça normal. Chame seu público e segure-a pelas pontas. Se ela estiver quebradiça, matenha a mão em movimentopara que ninguém perceba.


Segure a colher pelo meio e esfregue gentilmente por 20 segundo. até que aquele ponto já "amaciado" esquente. Dê também uma empurradinha na haste, discretamente.

A esta altura, a colher já deve estar dobrando. Solte a ponta e mostre como seus poderes paranormais funcionam. Caso a colher quebre, explique que isso é um efeito colateral da sua força telecinética.

* Não fique chateado se o truque não funcinar de primeira. Os bons ilusionistas praticam muitos antes de apresentar seus truques. Alguns profissionais também usam talheres preparados com soluções de nitrato de mercúrio e halogenação com flúor, bromo, iado ou cloro, para deixar os metais mais maleáveis.
Fonte: Mundo estranho

0 comentários:

Postar um comentário