quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os Dez Animais com mais poderes sobrenaturais!

No mês de Agosto a Revista Mundo Estranho fez uma matéria sobre os 10 animais mais sobrenaturais, confira alguns desses animais:

Felino Telefonista
Animal: Gato
Data: Agosto de 1996
Godzila pressentia quando seus donos precisavam de ajuda ou de apoio emocional. O gato, que viveu com o relações-públicas David White, em Oxford, é um exemplo curioso. Seu dono viajava a trabalho para diferentes países e, não importava de onde ou quando David ligasse, o bicho subia à mesa e ficava ao lado do telefone antes que ele fosse atendido. Mas a atitude só valia para as ligações do dono. Todas as outras chamadas eram desprezadas.

Detector de Câncer
Animal: Cachorro
Data: Julho de 2007
Em três ocasiões, o chihuahua detectou o câncer de mama em sua dona, em Wiltshire, na Inglaterra. O câncer produz odores específicos que alguns cães conseguem detectar. A grande vantagem de utilizar cães nesses casos é que eles têm a capacidade de identificar quantidades de odor, diagnosticando o câncer em sua fase inicial e evitando que o pior aconteça.
Bicho do Tempo
Animal: Marmota
Data: Fevereiro de 2010
Phil brilhou nos EUA no Dia da Marmota, quando previu mais dias de frio para os americanos. Segundo a tradição, ao acordar de seu período de hibernação, a marmota emerge para verificar se o inverno já terminou. Na superfície, se Phil vir a própria sombra, ele volta a hibernar por mais seis semanas, indicando que a primavera tardará a chegar. Phil mora na Pensilvânia, e tem um clube de adoradores que promove o ritual de previsão do tempo todos os anos.
A matéria na íntegra você encontra na Revista Mundo Estranho de Agosto!

0 comentários:

Postar um comentário