quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entre para A Legião dos Espíritos – Garanta agora a sua camiseta

Você já tem a sua camisa das Noites do Terror – A Legião dos Espíritos?

Garanta agora a sua! Aproveite todas as facilidades que o Playcenter em parceria com o Parques no Brasil está oferecendo e garanta agora a sua camisa antes que acabe!

Por um preço super especial você garante a sua camiseta da Legião dos Espíritos com efeito que brilha no escuro, em até 08 tamanhos diferentes, com pronta entrega para todo o Brasil e ainda pode parcelar em até 5 vezes no Cartão.

Vai comprar agora a sua camisa? Aproveite a super promoção e se você quiser, por mais R$ 8,00 você garante o seu livro “MONGA” uma super história que deu origem ao “O Mistério da Monga” atração inaugurada em 2007 pelo Playcenter.

Aqui é assim, você garante a sua camisa das Noites do Terror – A Legião dos Espíritos com preço super especial, paga em até 5 vezes no Cartão e se quiser, ainda leva o livro “MONGA” com um super descontão.

Acesse agora a página da venda da camisa http://www.lojaparquesnobrasil.com.br/camiseta-noites-do-terror.html

Sobre a nossa loja:

A Loja Virtual Parques no Brasil oferece produtos relacionados ao mundo dos parques de diversões, por lá é possível encontrar produtos exclusivos do Playcenter e outros produtos especiais.

A Loja Virtual Parques no Brasil permite parcelamento com Cartão de Crédito ou pagamento via Boleto Bancário, tudo com muita segurança, garantida pelo PagSeguro (empresa do Grupo UOL).

www.parquesnobrasil.com.br

www.twitter.com/ParquesNoBrasil

www.lojaparquesnobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário