segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Especial: TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR

Prepare-se para ser assustado pelos fantasmas da Torre de Hollywood Hotel antes de descer 13 andares abaixo de um poço de elevador!

O Hollywood Tower Hotel abriu na Disney World, em 1994, e vem aterrorizando hóspedes do Disney's Hollywood Studios desde então! Este brilhante passeio Disney World é um dos mais populares e inovadores já a ser criado pela Disney Imagineers.

A bordo de um elevador você vai visualizar imagens fantasmagóricas através de passagens do hotel assustador. Então prepare-se para ser mergulhado na escuridão antes de "cair" 13 andares para o chão! A viagem ainda não terminou enquanto o elevador sobe e desce em uma seqüência aleatória - você nunca sabe quando vai acabar! Parece com sua idéia de diversão?

Baseado na série televisiva The Twilight Zone Tower of Terror A é, naturalmente, 13 andares. Walt Disney Imagineers é visto todos os 156 episódios de The Twilight Zone, para que pudessem recriar o humor e sensação da série.


Localizado em Hollywood, a capital do cinema do mundo logo se tornou famoso por acolher hóspedes estrela de cinema.

Mas então ocorre uma tragédia em 31 de outubro de 1939. A torre é atingida por um raio e uma parte do edifício é destruído incluindo duas asas e dois poços de elevador. Cinco pessoas acabaram de embarcar no elevador. Os convidados são uma estrela de criança com sua babá, duas jovens estrelas e um paquete - você pode vê-los novamente em algum lugar.

Os outros convidados Hollywood Tower escapar e correr para fora do prédio deixando seus pertences para trás.

O Hollywood Tower Hotel está vazio e inalterados por mais de 50 anos. Mas o hotel abre re misteriosamente em 1994, para aceitar novos clientes - nada mudou, ou tem?
O Hollywood Tower Hotel foi abandonado e os sinais de abandono estão por toda parte. A fila leva você através dos jardins de grés quebrado e plantas em decomposição. No fundo você está ouvindo assombrando melodias do passado por Glenn Miller, Duke Ellington e outros notáveis da época. (Você também ouvi os gritos dos pilotos do elevador).

Este hotel foi abandonado por tantos anos, você verá negligência e decadência em toda parte. Os ventos da linha através dos jardins da Torre. Música dos anos 1930 está jogando no fundo. Você também vai ouvir um monte de grito só para os níveis de medo de subir!

Então você entra no Tower of Terror Lobby. A cena clássica do átrio coberto de anos de poeira e teias de aranha. Olhe com cuidado. Que o mobiliário foi cuidadosamente escolhido. Alguns são antiguidades genuínas. Os sofás foram feitos por uma empresa que estava em funcionamento em 1930.

Agora, o passeio começa. Você será guiado para a Biblioteca. Está rodeado por adereços e objetos da série de televisão Twilight Zone. Então a porta se fecha e a luz ofuscante.
De repente, a televisão acende. Você verá Rod Serling da série original de Twilight Zone. Você vai assistir a introdução do "It's A Good Life" do episódio. Você vai ver imagens da Torre do Terror em Hollywood é auge. A menina, sua babá, duas estrelas brilhantes jovens realizadores de cinema e um paquete entram no elevador. De repente, um raio atinge a torre e os ocupantes do elevador desaparecer.

As luzes voltam na sala e você está convidado para entrar na zona de Crepúsculo. The Cast Se essa parte você já tem medo do seu juízo é este o ponto de pedir ao membro do elenco, onde é a saída! Então você vai entrar no elevador. Sente-se, prepare-se. Isto é onde começa o passeio!

"Uma noite de tempestade há muito tempo, cinco pessoas entraram pela porta de um elevador e em um pesadelo. A porta se abre novamente, e desta vez, é a abertura para você."

"Você está prestes a descobrir o que está além da quinta dimensão, além do mais profundo, mais escuro canto da imaginação, na Torre do Terror".

Agora começa a verdadeira diversão! O elevador entra numa seqüência aleatória de queda.
A Torre do Terror é controlada por computador, mas este tem um twist. O computador seleciona seqüências de passeio aleatório para que você nunca possa estar preparado para o que vem a seguir.
Os elevadores são puxados para baixo mais rapidamente do que a gravidade. Então, que certamente lhe dá aquele sentimento afundando! Como isso pode acontecer? Bem, claro, o elevador não está realmente em uma queda livre, mas precisa ser empurrado e puxado para cima e para baixo - isso tudo está dentro do controle do mecanismo de passeio.

Se você quiser ter a experiência mais intensa a opinião geral é pedir para um assento na primeira fila.

A preparação para a Torre do Terror Ride é bem intenso - não há uma saída para os clientes que mudarem de idéia no último minuto. Não se preocupe você não estará sozinho!

Confira o Site Oficial: www.disneytowerofterror.com

0 comentários:

Postar um comentário