segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1º Parte: Fenômenos Paranormais

Um jornal da Malásia publicou essa espantosa notícia: lavradores estavam sendo aterrorizados por uma estranha criatura, classificada como "um pequeno demónio". Até que alguém mais corajoso conseguiu capturar em uma armadilha de vidro a tal coisa, cuja horrenda face se vê na foto ampliada da direita! E, o mais impressionante, conseguiram fotografá-la antes que ela desaparecesse como num passe de mágica do interior do recipiente de vidro!


Essas sinistras entidades existem mesmo! Em uma casa dita mal-assombrada nos EUA, pesquisadores do paranormal captaram nas suas lentes a materialização junto ao tecto de um espantoso fenómeno. Na foto da direita, ampliação da horripilante e misteriosa criatura.

As antigas igrejas parecem atrair espectros. No topo desse altar surge um deles, logo classificado como a "aparição de um anjo".

Filmes sensíveis e rápidos, tais como o de 400 ASA, capturam não só nos ambientes domésticos como também - e muito principalmente - nos cemitérios, a presença de tais espectros......

.... Como por exemplo esta foto obtida em um cemitério americano.

E nesse mausoléu, um ectoplasma se faz visível.

Aqui, por sobre uma lápide, ergue-se um espectro diáfano, dotado de aspecto humano.

No interior de uma residência, um ectoplasma toma o formato humano.
Essa jovem nem poderia imaginar que coisas do além a acompanhavam bem de perto.

0 comentários:

Postar um comentário