quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tabuleiro Ouija, um brinquedo controverso

A Toys RUs está vendendo Tabuleiros Ouija em seu site, e promovendo-os como aceitáveis para crianças de oito anos.

A edição cor-de-rosa do tabuleiro Ouija é indicada para meninas de oito anos de idade, enquanto a versão normal é destinada para todas as crianças acima de oito anos.


Stephen Phelan, gerente de comunicações da Human Life International, uma organização cristã, verificou o site, e para ele os resultados são preocupantes.
"É preocupante que estas coisas sejam tratadas casualmente, como qualquer outro jogo, como o monopólio ou qualquer outra coisa deste site da Toys R Us - e eu acho que é algo que os cristãos devem estar conscientes, e realmente não dou apoio", afirma.

Ele considera ainda que os cristãos têm a obrigação de lutar contra isso. "Se você vai para a seção de comentários do site da Toys R Us, você vai ler comentários de pessoas que falam que estão obcecadas com isso, falam que faltam a escola por isso, falam sobre os espíritos falando do outro lado e como foi assustador ", Phelan descreve.

O gerente de comunicações acrescenta que os principais grupos que negam os males do tabuleiro Ouija são os que negam o mundo espiritual inteiramente. Ele chega a dizer que os cristãos têm um mandato bíblico.

"Temos de lidar com a única verdade", observa ele. "Nós não temos que ter nada com os espíritos das trevas. Nós não devemos nos interessar por qualquer coisa que possa comprometer nossas almas, e é exatamente o que isso faz."

A fabricante do produto é a empresa Hasbro.

Fonte: One News Now


0 comentários:

Postar um comentário