quarta-feira, 3 de março de 2010

Incêndios misteriosos amedrontam família

Não é a primeira vez que vemos isso acontecer, muitos casos já foram anunciados causando curiosidade e medo nas pessoas. Mito ou verdade? Realmente é possível isso acontecer?


Fenômeno inexplicável: Mohamad Sidek mostra roupas carbonizadas de sua família depois de outro incêndio misterioso que aconteceu em sua casa em Kampung Charok Meranti, Bandar Baru, perto de Kulim.


Uma família em Kampung Charok Meranti, Bandar Baru, tem sido forçada a viver em uma pequena cabana, nos últimos dois anos devido a "acontecimentos estranhos" em sua casa.
Eles afirmam que certas partes da sua casa de repente ficam envolvidas em chamas. Sidek Hamid Mohamad, 49; sua esposa Fauziah Ishak, 48, e seus seis filhos estão traumatizados demais para continuar vivendo na casa.
Sidek Mohamad disse que eles foram obrigados a desocupar a casa de tijolos, devido à misteriosos incêndios que acontecem com frequência. Um incêndio recente aconteceu no quarto principal.
"Os incêndios acontecem normalmente quando minha família e eu estamos fora", disse Mohamad Sidek ontem.
Ele acrescentou que uma equipe de incêndio e salvamento de Serdang foi a sua casa para investigar e que a polícia fez um relatório.
Sidek Mohamad disse que o incêndio começou depois que a família se mudou para a casa que ele comprou por 40, 000 Ringitts em 2007.
Ele disse que sua família estava traumatizada pelos incidentes porque além do fogo, o dinheiro também tinha desaparecido.
"Chamei mais de 100 bomoh de Sabah, Sarawak, Tailândia, Indonésia e Myanmar, e gastei mais de 50, 000 Ringitts, mas os incêndios misteriosos ainda acontecem ", acrescentou.

Fonte: The Star

1 comentários:

Caio disse...

caramba,o que que será q acontece

3 de março de 2010 às 14:45

Postar um comentário