quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Game "Deadly Premonition" Lançamento 2010


Jogos de monstros e zumbis estão em alta. Mas há tempos não temos um game de terror de verdade. Deadly Premonition promete quebrar esse jejum.

A distribuidora Ignition anunciou que lançará "Deadly Premonition", um jogo de terror em terceira pessoa exclusivo ao Xbox 360. No Japão, o game é distribuído pela Marvelous e tinha sido anunciado também para PlayStation 3.

Esta produção do estúdio Access Games coloca o jogador no controle de Francis York Morgan, agente do FBI encarregado da investigação de um misterioso caso em uma vila rural chamada Greenvale.

Para resolver o caso, será necessário usar uma variedade de técnicas: furtividade nas sombras, combate corpo-a-corpo e a distância. Morgan poderá explorar a cidade sombria a pé ou dirigindo veículos, tentando decifrar os mistérios interligados aos assassinatos na região.

Em nota relacionada, o site do ESRB - órgão de classificação etária de software na América do Norte - listou uma versão do game para o PlayStation 3. Considerando que a nota da Ignition só menciona a versão para Xbox 360, as possibilidades iniciais são um engano por parte da ESRB, ou mesmo uma exclusividade temporária do game.

"Deadly Premonition" tem lançamento previsto para o início de 2010 no Xbox 360.


Trailer:






0 comentários:

Postar um comentário