quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Estrada Assombrada de Kent - Inglaterra

Um misterioso fenômeno sobrenatural em uma estrada que já matou vários motoristas. A explicação dada pelos estudiosos é uma possível distorção temporal. Não, isso não é um roteiro de "De Volta Para o Futuro" e os carros não eram Deloreans, mas nessa estrada o tempo simplesmente não obedece as leis da física, o espaço-tempo enlouquece sem motivos e por azar algumas pessoas se vêm bem no meio desse estranho acontecimenro. Acompanhe a história de Barbara Davison que viveu essa experiência e sobreviveu para contá-la.

Em uma noite escura de março de 1979, a senhora Barbara Davison contou com a sorte ao evitar por pouco um acidente de sérias proporções na avenida Seveoaks, em Kent. Dirigindo sozi-nha pela estrada que lhe era perfeitamente familiar, a senhora Davison entrou em pânico quando a estrada à sua frente desapareceu, sendo substituída por outra, muito menor, que dobrava à direita. Ignorando bravamente o que seus olhos viam, ela se manteve à esquerda em direção à escuridão onde deveria estar a estrada real. Em segundos, o caminho escuro desapareceu e tudo voltou ao normal. Se seguisse a estrada-fantasma, entraria no sentido contrário ao tráfego. A experiência dessa mulher de Kent (que ela relatou a um jornal local) foi compartilhada por pelo menos três outros motoristas que dirigiam por aquela estrada na mesma noite. Todavia, permanece o fato de que há mais de vinte anos não mais existia, naquele local, um caminho que seguisse à direita.

Como Barbara Davison, nenhum dos motoristas envolvidos tentou virar nessa direção, mas, ao investigar o fenômeno, os jornalistas locais descobriram que pelo menos quatro acidentes fatais aconteceram naquele trecho da estrada nos últimos 18 meses. Em cada uma daquelas inexplicáveis tragédias, os motoristas desviaram seus carros em direção à área reservada gramada intermediária da avenida de mão dupla. Na ocasião, os peritos da polícia rodoviária tentaram associar a causa dos acidentes a alucinações provocadas pelo luar ou pelos faróis dos veículos no sentido contrário que possam ter feito os motoristas mudarem equivocadamente de direção. Não foi encontrada explicação tangível para os acidentes.

Fonte: Livro Além do Impossível - Richard Lazarus

1 comentários:

Caio disse...

nuss...nunca tinha visto uma estrada assombrada kkkk

10 de fevereiro de 2010 às 14:27

Postar um comentário