quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Filme: Premonição 4 (3D)





Sinopse: No que deveria ter sido um dia cheio para as corridas, Nick Obannon tem uma horrível premonição na qual uma bizarra sequência de eventos causa múltiplas batidas de carros, jogando destroços em chamas nas arquibancadas, matando brutalmente seus amigos e fazendo a bancada maior cair e matá-lo. Quando ele sai dessa visão, Nick entra em pânico persuadindo sua namorada Lori e seus amigos, Janet e Hunt a saírem escapando segundos antes da visão aterrorizante de Nick se tornar realidade. Imaginando ter enganado a morte, o grupo tem uma nova chance na vida, mas infelizmente para Nick e Lori, é apenas o começo. Suas premonições continuam e os sobreviventes do acidente começam a morrer um por um de formas tenebrosas. Nick tem que descobrir como enganar a morte de novo e para sempre antes que ele também morra.

Título Original: The Final Destination
Ano: 2009
Origem: EUA
Direção: David R. Ellis
Roteiro: Eric Bress
Produção: Richard Brener e Walter Hamada
Estúdio: LivePlanet
Distribuição: PlayArte


Elenco: Krista Allen, Nick Zano, Mykelti Williamson, Bobby Campo, Shantel VanSanten, Stephanie Honore, Haley Webb, Rebecca Newman, Billy Slaughter, Jenna Craig, Justin Welborn, Andrew Fiscella, Jackson Walker, Cecile Monteyne, Jessica Ritchie.

Imagens do filme:




Trailer:

5 comentários:

leonardo disse...

Aaa sei la nada contra quem goste, mais eu não gosto muito de premonição, porque eles exageram muito nas mortes (o modo que eles morrem), sem contar o jeito que aontece as coisas, por exemplo, logo no começo do trailler, que o carro explode, e sai voando por causa de uma peça.

2 de dezembro de 2009 13:31
Caio disse...

outro filme que deve ser mt bom

2 de dezembro de 2009 14:35
Gust... disse...

:O Perfeitoo!! Quero muito assistir =D

3 de dezembro de 2009 06:48
Anônimo disse...

eu achei muito massa cara!!!

15 de janeiro de 2010 13:37
Anônimo disse...

Assisti esse filme ontem. Ele só é interessante porque é em 3D, fora isso, a história é MUITO mal elaborada, os efeitos são terrivelmente péssimos, não dá medo e sim nojo. Muito sádico, esperava mais, pensei q eles não iriam vacilar com este filme como vacilaram com o "premoniçao 3". Se não fosse em 3D o filme seria o mais tosco da série toda.

18 de fevereiro de 2010 19:25

Postar um comentário