quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

1º Parte - QUADROS ASSOMBRADOS

Por milhares de anos eles são denominados como "objeto decorativo", mas vocês já se perguntaram o que pode estar por trás dessas belas artes? Segredos e mistérios são passados por gerações e questionados por várias pessoas e vocês acreditam?
A Indiana pesquisou e vamos apresentar em duas partes algumas historias e curiosidades dessas lendas ...



Essa imagem supostamente seria de uma obra de arte que vale nada mais que “mil dólares” e que guarda muitos segredos além das tintas e da tela!
A pessoa que colocou o quadro à venda conta a história, como estava em inglês passamos da melhor forma para o português, aviso não fixe os seus olhos na pintura e cuidado ao ler o texto a seguir, dizem que podemos ser amaldiçoados! CUIDADO... Continuem se tiver coragem.


“Meu falecido irmão colecionava todos os tipos de coisas, mas eu não sabia que ele colecionava criaturas com asas. O quadro foi deixado aos meus cuidados, mas o mantenho escondido, porque na minha casa essas coisas são proibidas.”
Meu marido ainda está amaldiçoando o meu irmão por deixar o quadro comigo. Coisas estranhas começaram a acontecer . O aquecedor está ligado e fica frio, gelado. Você sente alguém te tocar.
Estou vendendo e está em maravilhosa condição, seu que o artista morreu também. Não existe nenhuma outra pintura como esta e ela pode ser sua.
Eu nunca vou querer ele de volta, não aceito devoluções. Então, após a compra, por favor, não entre em contato. A minha parte termina aqui!
E para você querido comprador, a assombração começou”.


Assustador? Vocês não podem perder a segunda parte dessa matéria!

4 comentários:

leonardo disse...

Eeita :o

10 de dezembro de 2009 às 10:38
Caio disse...

nusss tomei mó susto com esse quadro

10 de dezembro de 2009 às 13:19
Gust... disse...

Medo =O

11 de dezembro de 2009 às 09:39
Anônimo disse...

nossa mano que susto mano minha miga tem um quadro da mama dela e é assombrado

1 de janeiro de 2010 às 12:48

Postar um comentário