quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Restaurante "Alcatraz ER"


Tema do restaurante aqui é um tipo de prisão médica do terror.São 5 diferentes celas, sala de Raio X, quarto de operação, uma cela de tratamentos cerebral e um mortuário. Encenações são feitas pelos funcionários do lugar, dando um certo pânico nos clientes. Enfermeiras com enormes seringas trazem as bebidas que injetam no copo.Sem falar que em algum momento, um maluco mascarado vai encenar atacar os clientes.

"Alcatraz ER" é rotulada de "Shibuya Médica Prisional".

Na entrada, você tem que indicar o seu tipo de sangue para entrar, depois é algemado pela enfermeira-meninas que usam trajes (mmm, bizarro!) Que levam você para a sua "célula "- um espaço que lembra um esquálido masmorras medievais.
Coquetéis com nomes como "gripe" e Aguda Mental Estabilizador "são servidos em tubos de ensaio, ou você pode até beber de um hospital por gotejamento. As refeições são entregues nesses metais pratos cirurgiões utilização durante as operações. A comida não é tão gostosa, mas provavelmente é melhor do que real prisão alimentos.
O jantar é por vezes interrompido para um lunático que escapou e usa uma mascara do Jason, que é executado em torno do local, aterrorizando os clientes.

Enquanto eu estava lá, um desavisados aniversariante em outra tabela foi atirada ao longo do joelho de um maníaco médico, que prodded seu traseiro com uma seringa gigante enquanto ela gritou.
Eu tenho certeza que você pode dizer que é um estabelecimento muito classy!
Os alimentos e bebidas neste local não é barato, mas vale a pena uma visita apenas para o valor de novidade.
Confira algumas imagens do restaurante:




Para quem gosta de lugares estranhos e sobrenatural... uma boa sugestão!!

3 comentários:

Caio disse...

kkkkkkkkk gostei desse restaurante

12 de novembro de 2009 às 10:54
Gust... disse...

Putz, que extraordinário, show demais =O Parabéns pela matéria...que RESTAURANTE, meu..puts rs..

12 de novembro de 2009 às 11:52
P, disse...

Ás vezes eu fico pensando como posso gostar dessas coisas!

21 de novembro de 2009 às 02:36

Postar um comentário