O Mistério da Monga na mídia!
Confira abaixo a matéria que foi publicada em dois jornais da Cidade de Canela, matérias que falam sobre a produção “O Mistério da Monga” criada pela Indiana Mystery e construída no Alpen Park.
No Alpen Park, Mistério da Monga ganha nova versão.
Canela - A produção cinematográfica que conta a trajetóra de uma bióloga na busca de uma espécie rara de animal que pode mudar o rumo da evolução humana ganhou mais detalhes e pitadas de humor para diversão dos turistas que visitarem o Alpen Park.
O roteiro da atração "O Mistério da Monga", nome do raro animal, além de reunir o sincronismo de efeitos especiais com som, luz, efeitos pneumáticos, ilusão de óptica e performance de atores, ganhou um clima divertido e muito mais interativo com o público. "Os visitantes não são mais meros expectadores nessa nova versão do Mistério da Monga. Eles interagem com o cenário", explica a gerente da atração no centro de aventura em Canela, Carolina Barbas. "Criou-se um clima de tragicomédia, muito divertido", conta. O objetivo, segundo ela, é atrair a atenção das crianças que visitam o parque. O cenário também teve algumas mudanças, mas a atração não perdeu sua essência. "Complementamos a atividade, que ganhou mais informações, brincadeiras e bom humor, mantendo o clima de suspense", ressalta Carolina.
Saiba Mais
Duração: aproximadamente 10 minutos.
Capacidade: até 40 pessoas por apresentação
Restrições: Não é permitida a entrada de pessoas com copos, bebidas e comestíveis; no interior da atração é proibido filmar, fotografar, tocar nos cenários/personagens.
Onde Fica:
Localização: três quilômetros da Catedral de Canela - Estrada que dá acesso à Linha São João
www.alpenpark.com.br - Canela - RS.
As matérias foram publicas nos Jornais: Novo Hamburgo e Jornal de Canela, importantes jornais da região onde a atração está localizada.
2 comentários:
Nossa qe maneiro
13 de outubro de 2009 às 15:05é muiito legal ter seu trabalho publicado em um jornal
Meeeeeu, muito chique *-* Nem pra ter aqui em SP :D
14 de outubro de 2009 às 18:13Postar um comentário