quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GAME - "Possession" PS3

"Possesion" terá versões para PC e para os videogames PlayStation 3 e Xbox 360.
Zumbis tem sido um grande problema nos videogames desde "Resident Evil". Eles já invadiram cidades e transformaram centenas de inocentes habitantes em máquinas de comer cérebros.
"Possession" traz como protagonista The Enslaver ("O Escravizador"), um ser poderoso que transforma os inocentes membros de uma cidade em zumbis prontos para lutar. O personagem já foi um humano, e durante a trama suas verdadeiras motivações vão sendo reveladas.
O game promete trazer um sistema bastante diferente, misturando ação, estratégia e outros elementos em sua missão de dominar a cidade.
O Enslaver é um ser poderoso, dono de uma força descomunal, golpes ágeis e a capacidade de controlar todos os seus mortos-vivos. Além de um sistema de luta elaborado, é possível dar ordens para os diferentes subalternos, além de escolher mutações que lhes dão poderes e fraquezas diferentes.Além de dar ordens externas, o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente outros zumbis. Como eles são seres em decomposição, você precisa lidar com seus problemas: zumbis sem pernas precisam se arrastar no chão, enquanto aqueles com pescoço quebrado mostrarão uma câmera que fica balançando.
Como em "Grand Theft Auto", quanto mais bagunça e desordem você causa, maior será a resposta: no começo, apenas um xerife e policiais. Aos poucos o número deles vai crescendo - até chegar ao exército com armas de última geração.
Imagens do Game:





Trailer:

3 comentários:

leonardo disse...

Bem legal esse jogo, achei bem parecido com o "Resident Evil"....

Aprimeira foto qe me lembrou bastante.
E a segunda também, por causa daqueles monstros gigantes...

E no video tem uma cena bem parecida com o "Resident Evil 3", a cena do Nemesis matando um policial da Star ( acho qe era da Star)

14 de outubro de 2009 às 12:45
Caio disse...

gosto de jogo desse estilo

14 de outubro de 2009 às 14:09
Gust... disse...

Curti, bacana! Pena que é para ps3 hauahhuaahu :S

14 de outubro de 2009 às 18:19

Postar um comentário