quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Game - "Condemned 2: Bloodshot"

Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa que, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando seqüências de socos, chutes e agarrões.

Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que anterior.

Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.

Imagens do Game:





Confira o Trailer: Clique aqui


Voltamos com tudo... Quarta - Feira Games de Terror...
Você tem um dica legal de jogo? Participe...





3 comentários:

leonardo disse...

Parece tipo olhos famintos *-*

12 de agosto de 2009 às 13:11
Gust... disse...

games excelentes toda quarta aqui no blog! hehe

Curto muito.

13 de agosto de 2009 às 11:42
Filipe K Femme disse...

Tem cara de olhos famintos²

14 de agosto de 2009 às 12:11

Postar um comentário