sexta-feira, 31 de julho de 2009

Primeira Blog/Novela da Web

“O grande mistério da Monga”, capítulos semanais . Não perca uma aventura emocionante cheia de surpresas e adrenalina.

“O Mistério da Monga” é uma das atrações de maior sucesso da Indiana Mystery, milhares de pessoas por dia visitam as atrações, que estão hoje no Playcenter em São Paulo, e no Alpen Park em Canela. Quer viver toda a emoção da história emocionante do “O Mistério da Monga” na tela do seu computador?

A Indiana Mystery preparou essa grande surpresa para seus fãs, e trouxe com exclusividade essa emocionante história, que impressionou e encantou milhares de pessoas nos dois parques que as atrações estão. Viva cada momento da história, sinta-se fazendo parte do filme, conheça segredos e mistérios que nunca foram revelados, sobre a história de “O Mistério da Monga” em uma blog/novela inédita e exclusiva, com episódios repletos de emoção e muita adrenalina.

Começa na próxima Segunda, dia 03. Você não pode perder!

Mais uma exclusividade do Blog Oficial Indiana Mystery, são atualizações todos os dias e o melhor do terror, criaturas assustadoras, lendas macabras, curiosidades incríveis e informações e novidades sobre todas as atrações Indiana Mystery. Acesse todos os dias e acompanhe o melhor blog de terror da web -> http://blog.indianamystery.com.br


1 comentários:

leonardo disse...

hum Legal

1 de agosto de 2009 às 12:49

Postar um comentário