quarta-feira, 29 de julho de 2009

Castelo dos Horrores com promoção exclusiva


O Castelo dos Horrores do Playcenter apresenta mais uma super promoção exclusiva: na compra de 01 (um) ingresso para o Castelo, o visitante recebe na hora e de graça um ingresso para assistir ao filme "Halloween - O Início".

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possue tendências psicopatas.

Numa noite de Halloween, fantasiado com uma máscara de palhaço, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e só poupa a mãe e a irmã mais nova. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho está correndo um grave perigo de morte.

Remake do clássico "Halloween - A Noite do Terror".


Além dessa promoção, os visitantes tem mais outros motivos para visitar o Castelo dos Horrores: a atração apresenta uma grande novidade, o novo e mais assustador cenário de todos os tempos “O Chamado”, um grande cenário baseado no filme que foi um dos maiores sucessos do terror mundial, além de duas apresentações diárias com todos os personagens do Castelo dos Horrores na saída da atração.

Convide todos seus amigos e visite o Castelo dos Horrores.


Localização: Playcenter – São Paulo
Promoção: Desconto especial na compra antecipada (antes das 14 horas).


*Promoção por tempo limitado

3 comentários:

leonardo disse...

Ebaaaaa, promoçãoo

29 de julho de 2009 às 08:49
Caio disse...

quero assistir esse filmee

29 de julho de 2009 às 11:44
Gust... disse...

Eu assisti *-*
Com os ingressos adquirido dessa promoção rs XD
é mto bom o filme

29 de julho de 2009 às 17:51

Postar um comentário