segunda-feira, 20 de julho de 2009

Férias Indiana Mystery - Playcenter!


Passe suas férias com a gente! Durante toda essa semana, você acompanha postagens sobre os maiores parques do Brasil, dicas de passeios, atrações, montanhas-russas, curiosidades e como aproveitar tudo isso com as promoções que os parques oferecem.

Hoje vamos começar a semana, falando sobre o Playcenter.

O Playcenter foi o primeiro parque parceiro da Indiana Mystery, que inaugurou sua primeira e principal atração, o Castelo dos Horrores, quer conhecer mais sobre o Castelo?


O Playcenter é um parque urbano, tem 35 anos (completou em 2008) e é o primeiro grande parque fixo do Brasil, foi durante muito tempo o maior parque da América Latina, o parque tem atrações para todos os gostos, entre elas atrações Radicais (fazem o maior sucesso!), Familiares (toda a família se diverte) e Infantis (para a garotada).

Quer saber mais sobre o parque e suas atrações? Confira algumas curiosidades:

- A atração Waimea não tem esse nome por acaso, Waimea é o nome de uma onda gigante do Hawai, a onda chega há uma altura incrível, e pelo fato da onda do Waimea chegar aos incríveis 04 metros de altura, deram esse nome a atração.

- Maior que a força da gravidade... A velocidade da queda do Turbo Drop é superior a força da gravidade. O Turbo Drop é a única torre nesse estilo do Brasil.

- Looping Star sem travas! As travas são usadas para dar segurança aos passageiros da atração, mas se um dia as travas fossem removidas, as pessoas nunca iriam cair! A força centrífuga não iria permitir que as pessoas caíssem do Looping. Aposto que você não sabia dessa!?

- O famoso e falecido Michael Jackson já se divertiu no Playcenter! Em uma visita ao Brasil, o parque foi fechado especialmente para o astro da música se divertir, foram 03 horas inteiras de diversão no parque fechado exclusivamente para ele. Chique né?

- Castelo dos Horrores com criaturas pra lá de reais! Alguns funcionários do Castelo dos Horrores e membros do elenco já presenciaram fatos super estranhos e inexplicáveis dentro da atração, vultos, gritos, objetos se movendo e muitas outras coisas assustadoras e estranhas. Você tem coragem?

- Saída de Emergência, dezenas de pessoas desistem de ir até o fim da atração O Mistério da Monga, algumas pessoas não conseguem nem terminar de assistir o pré-show e já ficam desesperadas querendo sair o mais rápido possível de dentro da atração.

E amanhã tem mais...

Vamos conhecer as maiores (e melhores) atrações do Playcenter, saber algumas dicas de como passar um dia ainda mais divertido, e como aproveitar esse mundo de diversão com desconto especial. Esperamos você amanhã :D


7 comentários:

Caio disse...

A melhor coisa é passar as férias no Playcenter

20 de julho de 2009 às 11:24
Rennne disse...

Nouss fèriias com o Indiana Mytery, èe o melhor. PLAYCENTER O MELHOOR.

20 de julho de 2009 às 11:56
leonardo disse...

Adoreii a Materiia pessoal da Indiana
vejos todas sempree e adoro o trabalho de vcs

20 de julho de 2009 às 12:28
leonardo disse...

Gosteii muuito da matéria especialmente por ser do playcenter !

20 de julho de 2009 às 12:33
Gust... disse...

Parabéns pela matéria! =D
Gostei muito, é um texto "diferente",novo, e curiso, show !!!

20 de julho de 2009 às 15:17
Danillo Augusto disse...

AHUAHUA DESSA DO LOOPING EU SABIA, pq direto os funcionários iam nela fazendo testes sem as travas! hahahahah
ahhh meu sonhooo é entrar no castelo e fikar la escondido e assustar os outrosh uaha

podia ter uma promo ai, UM DIA DE TERROR huahua
ai escolhiam umas 5 pessoas e elas por 1 dia ou algumas horas estariam no castelo em algum cenario pra assustar o pessoal! *-*
ahhhh EU IA PIRAR MEU DEUS DO CEU AHUAHUA KKKK
até parece ne
mas impossivel naum é

hauah

21 de julho de 2009 às 11:28
Filipe K Femme disse...

Castelo dos horrores se destaca no play ;/D

25 de julho de 2009 às 13:38

Postar um comentário