quarta-feira, 1 de julho de 2009

2º Parte - Game: Siren 2 – PS2 2 - SCEA – 2004


O jogo conta a história de vários personagens que ficam presos numa ilha japonesa chamada de Yamijima depois de um tsunami de águas avermelhadas, lembrando sangue.

O se jogo passa na perspectiva de vários jogadores, cada um com os seus próprios pontos fracos e fortes, através de uma linha do tempo que não é exatamente cronológica. A história pode variar em diferentes formas e, em muitos casos, em duas ou mais versões diferentes de um mesmo nível, que terá objetivos ligeiramente diferentes do que o nível original.

Se o jogador completar estes objetivos secundários, ele poderá abrir novas versões de outros níveis futuros, que irão criar mais objetivos e assim sucessivamente.


Confira algumas imagens:





Assista ao Trailer:


3 comentários:

leonardo disse...

Jogo Legal !!!

1 de julho de 2009 às 13:52
Gust... disse...

Fico impressionado com os jogos que postam , porque curto este tipo de jogo, e sempre procurei nesses gêneros os que encontro são poucos...e ja bastante conhecidos..legal mesmo..

1 de julho de 2009 às 14:35
Filipe K Femme disse...

A Indiana Mystery sempre indicando coisas ótimas e de qualidades realmente esete jogo deve ser bom, até fiquei com vontade de jogar, pena que tenho medors

2 de julho de 2009 às 00:56

Postar um comentário