segunda-feira, 29 de junho de 2009

Crie seu Twitter e siga você também a Indiana Mystery

O Twitter é uma rede social, que está fazendo muito sucesso nos últimos tempos e ganhando a atenção de todo mundo, inclusive de grandes empresas de entretenimento, como Disney, Six Flags, O Mundo da Xuxa, Parque da Mônica e agora até mesmo nós da Indiana Mystery.

Se você gosta de internet, possívelmente deve ter MSN, e deve sempre atualizar seu “subnick” com mensagens do tipo: Na sala assistindo TV ou Estudando para a prova da semana que vem.

É por esse principio que o Twitter funciona, nele você pode colocar mensagens simples (até 160 caracteres) falando sobre o que você está fazendo no momento, essas mensagens serão enviadas para todos seus amigos, ou “seguidores”.

Pode parecer bobo, mais é super legal!

Por exemplo, se acessarmos agora o Twitter da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), poderemos acompanhar um pouquinho das novidades, e saber das últimas notícas, como essa: Na proxima semana serão entregues os primeiros Cartões Diversão.

Ou se visitarmos o Twitter do O Mundo da Xuxa, poderemos ver com exclusividade o palco que estão preparando para os Shows da temporada de férias do parque. Viu como o Twitter é bacana?

Quer ter o seu Twitter, e poder seguir a Indiana Mystery e ficar por dentro de todas nossas atualizações? Papel e caneta! Vamos te ensinar:

Infelizmente o Twitter está disponível apenas na versão em inglês, mas é super fácil de usar e vamos explicar todos os processos.

Para começar, acesse o site: www.twitter.com e clique no botão verde, como mostra na imagem abaixo.

Você verá essa página (imagem abaixo), é só você preencher com seus dados, como: Nome completo, Nome para a página (endereço), senha, e-mail e confirmar.



Caso você quiera convidar seus amigos e familiares para também participar do Twitter, coloque o login do seu e-mail (imagem abaixo). Se quiser terminar logo seu Twitter, clique no botão indicado pela seta (recomendamos).


Na etapa 04, o Twitter te dá uma lista de profiles para você já começar “seguindo” recomendamos pular para a etapa seguinte, clicando no botão indicado pela seta.


What are you doing?, Ou O que você está fazendo?. Comece a escrever em seu Twitter e responda essa frase!


Pronto! Agora você já tem o seu Twitter.

Comece seguindo a Indiana, acesse: www.twitter.com/indianamystery


Em baixo do logotipo da Indiana, clique na palavra “Follow” pronto! Você já é nosso seguidor e receberá todas as nossas atualizações.

Deixem comentários sobre a nossa ‘aula’ de Twiiter, se gostarem podemos fazer mais uma postagem ensiando a personalizar, mudar as cores, plano de fundo e outras coisas mais.

Fique ligado no Twitter Indiana Mystery

4 comentários:

Yohans - yohans.playcenter@yahoo.com.br disse...

Logo vou criar um para mim

29 de junho de 2009 às 18:57
leonardo disse...

Pode deixar vou tentar fazer um !
Vlw Indiana

29 de junho de 2009 às 20:18
Filipe K Femme disse...

Adorei o post e foi legal o tutorial do twitter, já criei o meu e já to seguindo a indiana mystery como sempre nee, fã number one e q ama todo o trabalho. Ainda mais na net q quero ficar perto de vcs o dia inteiro ;D

30 de junho de 2009 às 01:34
Gust... disse...

é legal mesmo este twitter, é simples mas é bem empolgante rs..

30 de junho de 2009 às 12:38

Postar um comentário