quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pirâmides do Egito - Maravilha do Mundo Egito 2700 a 2600 a.C.

Das maravilhas do mundo antigo, as pirâmides do Egito são as únicas conservadas até hoje. As mais famosas são as que serviram de túmulos para preservar os despojos reais dos faraós Queops, Quefren e Miquerinos, todos da IV dinastia. A construção mais antiga do mundo é moderna mesmo para os padrões atuais. O tipo de material usado para manter unidas as pedras está intacto e é mais resistente que as próprias pedras que une. A construção da Pirâmide revela um grande conhecimento, por parte de seus construtores, de geografia, historia, astronomia, geologia, matemática e outras ciências, o que pode ser constatado por sua localização, medidas, inclinação e curvatura. Durante séculos, a Pirâmide foi denominada “o centro das dimensões e do conhecimento”.


Venha conhecer os mistérios do Egito – http://www.katakumb.com.br/




O Egito guarda milheres de segredos...





3 comentários:

vinicius lombardi tanzi disse...

nao é no hopi hari!meu, o trabalo de voces nao tem igual é o melhor!!!sem duvidas parece no egito mesmo!!!meus parabens!!!

29 de maio de 2009 às 16:25
Dj Danilo disse...

Eu adoro essas coisas antigas como faraós,pirâmides e passei a gostar mais ainda depois das "Noites do Terror No Sarcofago do Faraó"

PArabens !!!

30 de maio de 2009 às 13:06
Filipe K Femme disse...

Eu vo pro hopi hari em Julho e como nunca fui não vo poder perder a katakumb meu mais um trabalho incrivel de vcs...Não vejo a hora

25 de junho de 2009 às 10:54

Postar um comentário