segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Mistério da Monga - A revolução - parte 3

Hoje é Segunda Feira! E chegamos a terceira etapa da série "O Mistério da Monga - A revolução", se você não leu as matérias anteriores é simples, clique no nome O Mistério da Monga em nosso menu lateral, e veja todas as matérias publicadas sobre a atração.

Hoje não vamos postar nenhum texto, ou foto sobre a atração, e sim um vídeo!

Esse vídeo foi criado pelo nosso visitante Ricardo, que recriou a atração O Mistério da Monga em seu parque virtual, no jogo de Simulação Roller Coaster Tycoon, confira!






Para criar a atração, o Ricardo mostrou que realmente é fã da nossa produção, e pesquisou diversos efeitos e cenários Extras para o jogo, o resultado é esse, uma atração quase realista no game virtual de maior sucesso do 'mundo dos parques', PARABÉNS RICARDO!

E você? Criou alguma coisa legal? Manda pra nossa equipe!

Não perca a próxima postagem sobre a Monga, com uma super matéria sobre a atração e ainda algumas curiosidades, não deixe de conferir!

3 comentários:

Dj Danilo disse...

Po Ricardo to Bom em!!!

Mas eu acho melhor a Monga ao vivo

KkKkKkkKKkKk

PARABENS!!!

11 de maio de 2009 às 13:13
Anônimo disse...

Eu achei no youtube uma recriação perfeita da atração Castelo Dos Horrores do Playcenter feita nesse mesmo jogo,não sei quem fez mais ficou ótima

13 de maio de 2009 às 03:17
Filipe K Femme disse...

Nossa incrivel qm fez o video mel eu tenho vontade de ter o programa roller coaster 3 mas eu tenho o 2 porcausa das minhas configurações
mas esse video fico perfeito ;D

23 de junho de 2009 às 15:35

Postar um comentário