segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Mistério da Monga - A revolução - Parte 2

Se você ainda não leu a primeira parte da série "A revolução" clique aqui.

Agora que você já conhece a história da MONGA, vamos conhecer os detalhes da revolução criada pela Indiana Mystery e que já está presente em dois importantes parques do Brasil.

O Mistério da Monga é uma verdadeira revolução, com o objetivo de resgatar a magia e a fantasia da clássica atração MONGA, a Indiana Mystery resolveu recuperar toda essa história e desenvolveu uma atração gradiosa, com pré show exclusivo e uma grande história que é contada e vivida pelos visitantes que passam pela atração, conheça essa história:


"Julia Pastrana, bióloga e filha de um dos homens mais ricos do mundo, embarca em uma expedição perigosa à África. Seu objetivo é encontrar e estudar uma espécie rara de macaco. O estudo poderá desvendar muitos segredos e trazer dados importantes para a ciência.

Esta espécie rara e animalesca de macaco, conhecida como Monga – guardião do inferno - se esconde nas selvas do Congo e tem a peculiar capacidade de transmitir informações genéticas através de sua mordida. A saliva do macaco em contato com o sangue da vítima é capaz de transformar a estrutura molecular e física do indivíduo mordido em apenas algumas horas.

Homens e mulheres vítimas do Monga, se transformam em verdadeiros monstros agressivos e perigosos.

Os Sunacos, tribo de aborígines africanos extremamente religiosos, oferecem ao sacrifício quem é mordido por essa espécie de macaco. O corpo e alma da vítima apaziguam a fúria dos deuses do inferno e garante a sobrevivência da aldeia.

Julia e sua equipe de cientistas chegam a essa tribo com o intuito de colher informações sobre os Mongas. Os Sunacos, ao ficarem sabendo das intenções do grupo, os prendem em gaiolas de bambu e deixam ali a noite inteira como oferenda e alimento aos monstros.

Em meio à escuridão da floresta, surge uma criatura enorme com rasgos que se assemelham a um macaco, cheiro forte e dentes afiados como lanças. Sua força brutal permite quebrar a gaiola de bambu sem nenhuma dificuldade. Alguns cientistas conseguem fugir, mas acabam sendo capturados e devorados. Restam apenas Julia e um cientista, Malcon.

A bióloga percebe que foi mordida e imediatamente começa a crescer pelos por todo seu corpo e garras no lugar de unhas.

Em seu ultimo momento de consciência, Julia pede que a amarrem e levem para o laboratório, onde poderá ser estudada para desenvolverem um antídoto contra esse veneno.

Depois de muitos anos e investimentos de milhões de dólares, é descoberto o Trix 50, o antídoto capaz de recuperar a genética original de Julia."

Quer saber mais detalhes sobre o funcionamento do O Mistério da Monga e sobre os parques onde se encontram as atrações? Não perca a próxima postagem!

4 comentários:

Caio disse...

Mooongaa

4 de maio de 2009 às 14:11
Lucas disse...

Tem que ser o Caio

kkkk

6 de maio de 2009 às 14:11
Andréia Siqueira disse...

Pra mim que já fiz 30...A Monga tem todo um significado...Mooooongaaaaaa

6 de maio de 2009 às 23:11
Filipe K Femme disse...

Monga conserteza já é uma atração enorme dentro do playcenter, todo mundo já foi e todo mundo quer ir de novo!!!

29 de junho de 2009 às 11:39

Postar um comentário