quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ginha Nader - A especialista Disney

Ginha Nader é a maior especialista sobre a Disney na América Latina. Carinhosamente conhecida como "Tia Ginha" se dedica há mais de trinta anos ao promover o turismo em Orlando, Flórida.

É a principal pesquisadora da vida e da obra de Walt Disney. Ginha Nader é autora de vários livros sobre a Disney, entre eles: “Walt Disney, Prazer em Conhecê-lo", "O Guia dos Guias de Orlando", e a trilogia "Walt Disney, um Século de Sonho". Seu último lançamento é uma verdadeira obra prima “O Império Disney”, Uma biografia completa e detalhada do homem e da empresa que revolucionou o setor de entretenimento, cinema e turismo mundial.


Ginha Nader ministra palestras e seminários que há anos são requisitados por empresas e instituições de médio e grande porte, além de ser consultora dos principais parques de diversões do Brasil e de América Latina é consultora de empresas de diversas áreas que acreditam que o atendimento e a atenção aos detalhes sempre fazem a diferença. Dona da humildade dos grande, possui um carisma fora de serie.

Indiana Mystery tem o prazer e o privilégio de contar com sua parceria e amizade. Muito obrigado Ginha, Por amar tanto as pessoas!!!

Juan Espeche.

O nosso Gerente de Operações Novais, e o nosso Coordenador de Vendas Dione, puderam conversar com Ginha, que ministrou uma palestra no Beto Carrero World, para todo o elenco do Castelo do Terror e também para todos os funcionários do parque.

2 comentários:

Gust... disse...

Nossa! Parabéns pela postagem..

demais =D , já tinha ouvido falar nesta Ginha Nader, agora saber que ela ja teve contato com a Indiana Myster (Novais e Dione ) Mto legal :D

14 de maio de 2009 às 20:13
Filipe K Femme disse...

Meu sonho é de ir na Disney , eu ainda vo \õ/

25 de junho de 2009 às 10:56

Postar um comentário