quarta-feira, 13 de maio de 2009

Especial Silent Hill – 4º Parte

Imagine-se trancado em seu apartamento, sem nenhuma possibilidade de sair!

Imagine que um dia você simplesmente acorde de um terrível pesadelo e se encontre em tal situação, sem nenhuma explicação....

Prepare sua cabeça para uma experiência amedrontadora e seja bem vindo ao mundo de Silent Hill 4: The Room, mais uma continuação da série de terror que vem assustando até os jogadores mais corajosos desde o PS1.
O Game contém um enredo fantástico, cheio de reviravoltas e elementos apavorantes, o jogo é considerado por muitos um dos mais assustadores do gênero.
História:
Após, alguns dias trancado em seu apartamento e tendo bizarros pesadelos, Henry enfim acha uma suposta saída: um misterioso buraco em seu banheiro que leva-o a um estranho mundo que mais parece um de seus pesadelos. Nele há estranhas criaturas, fantasmas, entre outras coisas muito bizarras, que ao longo do tempo contam ao jogador o que houve com seu apartamento e sua estranha ligação com um assassino psicopata chamado Walter Sullivan.
Ao avançar no jogo, o buraco passa a levar o jogador a lugares diferentes, porém ele nunca sai realmente de seu quarto. À medida que o jogo passa o quarto também passa por modificações, sendo até mesmo perigoso permanecer nele após certo avanço no game.
Imagens do Game:





Trailer: Clique aqui

Na próxima semana a 5º Parte do Especial "Silent Hill"

2 comentários:

Paula disse...

Esse jogo é o melhor !! Adoro Games de horror.

13 de maio de 2009 às 18:38
Anônimo disse...

Um dos melhores jogos de terror já feitos,muito bom.

14 de maio de 2009 às 16:51

Postar um comentário