segunda-feira, 18 de maio de 2009

Especial “Boneco Assassino" – Chuck

O medo se instala rápida e arrasadoramente, à medida que vodu e terror se encontram dentro de um boneco de aparência inocente, habitado pela alma de um ´serial killer´ que não está pronto para morrer.
Após a babá do garotinho Andy Barclay (Alex Vicent, de ´Beinquedo Assassino 2´) ser violentamente arremessda para a morte pela janela, ninguém acredita nele quando diz que ´Chucky´, o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado ! Até que as coisas comecem a dar errado... mortalment e errado... E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive (Chris Sarandon, de ´Quando a Morte me Chama´) de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado - o boneco perturbado pretendia transferir seu espírito mau para um ser humano vivo - o pequeno Andy!


CURIOSIDADES

*Oito especialistas em marionetes foram usados para dar vida ao boneco Chucky, muito antes dos efeitos digitais por computador virarem rotina.

*Na cena final, em que o boneco caminha em chamas - impossível de ser feita com marionetes (os fios iriam queimar) -, foi chamado o dublê anão Ed Gale para vestir-se com uma roupa anti-chamas e caminhar pegando fogo.

*O nome Chucky é o apelido do assassino encarnado no boneco, Charlie Lee Ray, interpretado pelo veterano Brad Dourif apenas no início deste primeiro filme.

*Originalmente, a baby-sitter de Andy deveria morrer eletrocutada por Chucky durante o banho, cena aproveitada em A NOIVA DE CHUCKY.



Você quer brincar?

8 comentários:

Caio disse...

A noiva de chucky é um dos filmes mais daoras de terror

18 de maio de 2009 às 14:13
Anônimo disse...

Bem bacana...hehehe

mas quem ser este chucky???? oO

18 de maio de 2009 às 17:23
Dj Danilo disse...

Muuuuuuuuito Bom Esse Boneco me da MedO


!!!

19 de maio de 2009 às 16:31
Gust... disse...

Gostei da caracterização =]


LEgal...

19 de maio de 2009 às 22:17
Filipe K Femme disse...

asuhaushu muito legal os filmes do chuck mas eu tinha mais medo na minha infancia kkkk

23 de junho de 2009 às 15:33
Anônimo disse...

quero brincar sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk

11 de julho de 2009 às 12:00
Anônimo disse...

Hi i'm Chucky, i will be your friend to the end, hide ho, ha ha ha. (Oi eu sou o Chucky, vou ser seu amigo até o fim, ha ha ha.) Hi i'm Chucky, wanna play? (Oi sou o Chucky, quer brincar?)

Yes, i wanna play... Sim, eu quero brincar

28 de julho de 2009 às 18:16
Gabriel disse...

e a indiana dinovo arrasando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 de outubro de 2009 às 17:05

Postar um comentário